Comprando agora você terá acesso à TODAS as aulas dos módulos:
Intermediário e Avançado!!!

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• +91:30 horas/aula • 405 vídeos

  • Fotorrealismo em Renders 3D, especialmente Archviz (Maquetes Eletrônicas 3D).
  • Corona Render desde o ZERO até o Avançado, todos os parâmetros de render, Luzes, Materiais, Mapas, Render Elements, Otimização de Tempo (renders rápidos)
  • Teorias & Práticas aplicadas em: Câmera (composição, enquadramento, lentes, efeitos), Iluminação (Comportamento da luz real, como iluminar qualquer projeto em qualquer situação de luz), Materiais PBR (simulando o comportamento de qualquer material facilmente à partir da mesma metodologia).
  • Pós Produção: A pós produção utilizada no curso abrange as mesmas técnicas de profissionais especializados em Fotógrafia Arquitetônica.
  • Como trabalhar com cenas simples e também complexas, de forma organizada, enfrentando diversos desafios, tornando-se um profissional capacitado para entrar no mercado de trabalho ou se candidatar à uma vaga de emprego em grandes empresas de Visualização Arquitetônica do Mundo.
  • Cenas internas & Externas, de forma prática. Todos os conhecimentos do curso são aplicáveis em qualquer situação de luz e materiais, na prática vocês aprenderão todo o necessário para representar cenas internas e externas realistas.

Acesso vitalício 24h - Vídeo Aulas

Comprando este curso você terá acesso vitalício às vídeo aulas, podendo assistir aos vídeos 24h por dia, 7 dias por semana, quantas vezes quiser, para relembrar e/ou retirar suas dúvidas. O acesso vitalício poderá ser revogado pelo professor caso o aluno não cumpra com termos de uso deste site, em especial o item 4. DIREITOS AUTORAIS & OBRIGAÇÕES DOS USUÁRIOS.

Formas de Pagamento

• à vista: Transferência bancária e/ou depósito em conta
• Parcelado no Cartão de Crédito via Mercado Pago: Até 12x SEM juros
• Parcelado no Cartão de Crédito via Paypal: Até 12x SEM juros

Posso comprar o curso em conjunto com meu(s) amigo(s) ?

NÃO! O curso foi criado para apenas um aluno por compra. É importante lembrar que qualquer tentativa de distribuir login e senha para amigos, ou qualquer tentativa de burlar o uso de 1 curso comprado/1 aluno acarretará na perda do Acesso ao curso para sempre, sem qualquer devolução financeira além de pena prevista por lei. Ao comprar este curso você concorda com estes termos de uso: https://thilima.com.br/termos-de-uso

EMPRESAS - É necessário comprar um curso para cada funcionário?

Existem descontos especiais para empresas, consulte os valores de acordo com sua necessidade enviando email para: contato@thilima.com.br
• Não deixe de orçar também consultorias e treinamentos em 3D que podem ser realizados presencialmente em sua empresa.

ATENÇÃO!!! – Não é permitido comprar apenas 1 curso e dividir entre vários funcionários, esta prática será penalizada com a Perda do acesso ao curso para sempre, sem qualquer devolução financeira, além de pena prevista por lei.

Posso comprar partes do curso separadamente?

Não! O curso foi feito de forma linear e separar em partes deixaria o aprendizado defasado.

3D Studio Max 2017 ou Superior

Para estar apto a realizar este curso o aluno dever ter conhecimentos BÁSICOS do software 3D Studio Max como: Interface, modelagem, uso de modificadores, etc. Não sabe nada de 3D Studio Max??? Aprenda o básico gratuitamente neste link!

Instalar o Corona Render 1.6 ou superior

Não há necessidade do aluno possuir qualquer conhecimento sobre o Corona, este, será ensinado desde o ZERO no curso, até o Avançado, porém o Aluno deve possuir o Corona Renderer instalado em seu 3Dmax, você pode acompanhar o curso com a versão gratuita do Corona, por 45 Dias sem limitações, disponível neste link.

Básico em Photoshop CC ou superior

Para iniciar este curso o aluno deve ter conhecimentos BÁSICOS de Photoshop, em especial de interface, trabalhar com layers, efeitos básicos, ajustes básicos.

Configuração do Computador & Internet banda larga

Recomenda-se computador com processador I7, 12GB de Ram ou Mais, Placa de vídeo GTx580 ou superior. Não sabe como escolher seu processador? Veja o Benchmark do Corona e saiba quais são os processadores mais rápidos do mercado. Banda larga é necessária para melhor aproveitamento dos vídeos do curso que são acessíveis somente online e em FullHD

Será que este curso serve para mim?

O curso serve para todas as pessoas que buscam evoluir e atingir o Fotorrealismo, especialmente para aqueles que querem aprender ou migrar para o Corona Render. O curso tem um foto em imagens para Visualização de projetos de Arquitetura porém os conceitos e teorias são perfeitamente aplicáveis à renderização de personagens, produtos, publicidade, entre outros.

O curso é Online? DVD? Posso baixar as aulas? O que acompanha?

O curso é somente online e qualquer tentativa de baixar as aulas será considerada como hacking, perdendo assim o acesso ao curso permanentemente, sem qualquer devolução financeira, bem como pena prevista por lei.

Além das vídeo aulas online, o curso possui também os arquivos de criação de cada uma das aulas .MAX e .PSD e imagens de apoio das aulas facilitando o aprendizado.

Também é disponibilizada uma completa Biblioteca de Materiais criados com total preocupação com o fotorrealismo.

Como funciona o suporte? Como tirarei minhas dúvidas?

O suporte é feito 1 a 1, ou seja, você será auxiliado pelo professor independente da aula que estiver estudando no momento, desta forma cada aluno tem uma atenção especial como em um curso presencial. Este suporte é feito normalmente via mensagens pelo próprio facebook e para os alunos com maior dificuldade, via conferência (google hangout). O suporte é fornecido por até 6 meses após o início do curso.

Quais são as versões de 3D Studio Max e Corona utilizadas no curso?

3D Studio Max 2017 e Corona 1.6

O Curso é Básico? Vou aprender o 3D Studio Max & Corona do Zero?

– O 3D Studio Max não é ensinado do zero (Veja os pré requisitos).
– O Corona Render será ensinado desde o completo Básico até o mais Avançado, ensinando todas as ferramentas deste maravilhoso renderizador. Além disso, o curso aborda temas como: Câmera, Iluminação, Materiais, Configuração/otimização de Render e Pós produção. Estes temas terão uma abrangência muito maior desde o Básico até o Avançado.

O curso aborda técnicas de animação?

Este curso é focado apenas em imagens estáticas. Futuramente terei outros cursos voltados somente à animação.

O curso é feito para criar imagens artísticas?

O curso é direto ao ponto, e ensina como trabalhar imagens comerciais com o máximo de realismo no menor tempo possível como o mercado de trabalho demanda. Técnicas para desenvolver seu lado artístico e seu estilo próprio também são ensinadas e podem ser aplicadas caso seja a intenção do aluno.

Trabalhos dos Alunos

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Algumas Imagens das Aulas

• as imagens abaixo saíram diretamente do Corona Render, sem Pós Produção. (PS. somente troca de plano de fundo/background)

GRADE COMPLETA DO CURSO

BÁSICO

• GRATUITO – assista agora

#001 – Introdução
#002 – Vray x Corona Interfaces
#003 – Vray x Corona Materials
#004 – Qualidade x Velocidade
#005 – Vray Sun x Corona Sun
#006 – Vray HDRI x Corona HDRI
#007 – Convertendo uma cena completa do Vray para o Corona – Parte 1
#008 – Convertendo uma cena completa do Vray para o Corona – Parte 2
#009 – Convertendo modelos prontos com materiais do vray para o Corona
#010 – Corona Interactive Lightmix – FREE – Assista agora!
#011 – Resumo Final
#001 – Instalação & Ativação do Corona Renderer
#002 – Trabalhando com as unidades corretas de medida no 3DstudioMax & Corona
#003 – Trabalhando com o Gamma 2.2 correto
#004 – Deixando o Corona como Renderizador Padrão no seu 3D Studio Max
#005 – Instalando e utilizando o Script ThiLima_CORONA RT
#006 – Criando um botão para o Corona Light & Materials Converter
#007 – Instalando & Utilizando o Floor Generator
#008 – Instalando & Utilizando o Relink Bitmaps
#009 – Instalando & Utilizando o Software Screen Hunter
#010 – Instalando & Utilizando o Software Connecter
#011 – Trabalhando com o PureRef para observar referências
#012 – Utilizando a extensão VideoSpeed Controller
#013 – Instalando & Utilizando o Script ZORB
#014 – Instalando as Bibliotecas de Materiais
#015 – Instalando o Script: Image Comp Helper
#001 – Common
#002 – Scene: Interactive Render, VFB & Progressive Render Limits
#003 – Scene: Max Passes, History, Save/Load & Hidden Lights
#004- Scene: Render Only Masks & Cmasking_Mask
#005 – Scene: Override Mtl & 2D Pan Zoom Mode
#006 – Scene: Render Selected & Denoising
#007 – Scene: LightMix – Diurna em Noturna
#008 – Performance: Teoria GI, Path Tracing & Uhd Cache
#009 – Performance: Teoria do GI x AA, Noise & LSM
#010 – Performance: Teoria – Speed Vs. Accurary Balance – Max Sample Intensity & Max Ray Depth
#011 – Performance: Teoria do Displacement
#012 – Performance: Dominando o Displacement no Corona Render
#013 – Performance: Interactive Rendering & UHD Cache
#014 – System: Threads, Lock, Material Editor, Autosave & VFB settings
#015 – System: Export Scene, Stamp, Image Filters, Highlight Clamping x AA
#016 – Adaptive Light Solver (corona 1.7)
#017 – OverridesMtl Preserve (corona 2.0)
#018 – CoronaToolbar (corona 2.0)
#019 – Nvidia Aidenoise (corona 4.0)
#020 – Otimizando o Uso da memória Ram & Conserve Memory (corona 4.0)
#021 – HighQuality AAFilter (corona 4.0)
#022 – IntelAidenoise (corona 4.0)
#023 – Displacement 2,5D (corona 5.0)
#001 – Criação & Posicionamento
#002 – Lentes
#003 – Exposure
#004 – Resposta Linear x Não-Linear
#005 – Tone Mapping
#006 – LUTs, Bloom, Glare, Sharpening & Blurring
#007 – Perspective Correction
#008 – Miscellaneous & Lens Distortion
#009 – Depth of Field (DOF)
#010 – Bokeh
#011 – Motion Blur
#012 – Resumo
#013 – Corona Camera (corona 1.7)
#014 – Advanced Bokeh (corona 2.0)
#015 – Ajustando o Foco/Desfoque da câmera com o Focus Picker (corona 4.0)
#001 – Corona Virtual Frame Buffer – VFB
#001 – Corona Lights, Size & Shadows
#002 – Corona Lights: Color, Shapes & Directionality
#003 – NonPhysical Properties
#004 – IES & Directionals
#005 – Corona Light x Light Mtl x Self Illumination – Teoria
#006 – Corona Light x Light Mtl x Self Illumination – Prática
#007 – Corona Portals
#008 – Resumo das Luzes do Corona
#001 – Iluminação de 3 & 4 Pontos
#002 – Aplicando a Iluminação de 3 & 4 pontos em cenas de Arquitetura – Parte 1
#003 – Aplicando a Iluminação de 3 & 4 pontos em cenas de Arquitetura – Parte 2
#004 – A Hierarquia de Luzes
#005 – Iluminação de estúdio – Trabalhando com objetos Reflexivos
#006 – Como resolver suas dúvidas de iluminação?
#001 – Sun & Sky – Criação & Intensidade
#002 – Sun Size, Sun Realistic Color & Turbidity
#003 – Corona Sun, Rawa Fake Sky Model & Daylight System
#001 – Teoria do HDRI
#002 – Iluminando com HDRI no Corona Render
#003 – Otimizando os Mapas de HDRI
#004 – Otimização utilizando o Scene Environment Overrides
#005 – HDRI + Corona Sun & Sky
#006 – Sun & Sky x Hdri – Qual é o melhor?
#001 – Básico do Slate Material – Parte 1
#002 – Básico do Slate Material – Parte 2
#003 – Básico do Slate Material – Parte 3
#004 – Corona Material – Diffuse & Reflection – Color, Level & Glossiness
#005 – Fresnel IOR, Anysotropy, Reflection & Reflection Gloss Mapeados
#006 – Materiais Sem Variação x Materiais Com variação de reflexos
#007 – Refraction Level, Color, IOR & Glossiness
#008 – Vidro Sujo, Caustics & Thin
#009 – Opacity & Translucency
#010 – Criando material de vegetação com Translucency
#011 – Teoria dos Materiais com Volumetric Absorption & Scattering – SSS
#012 – Criando Materiais com Volumetric Absorption & Scattering – SSS
#013 – Criando um Material de Vela com Absorption & Scattering
#014 – Teoria do Bump & Normal map
#015 – Bump & Normal map na prática
#016 – A importância do Albedo
#017 – Trabalhando com o Albedo de texturas
#018 – Teoria dos Materiais PBR
#019 – Padronizando a criação de Materiais
#020 – Recriando a padronização de materiais PBR no Corona Renderer
#021 – Aplicando no Corona o Padrão PBR de materiais do mundo real – Não-metais (dielétricos)
#022 – Aplicando no Corona o Padrão PBR de materiais do mundo real – Metais & Espelhos
#023 – Aplicando no Corona o Padrão PBR de materiais do mundo real – Vidros
#024 – Aplicando no Corona a criação de materiais de Tecidos
#025 – Aplicando no Corona o Padrão PBR de materiais do mundo real – Materiais Translúcidos
#026 – 3 tipos de Materiais de Cortinas Translúcidas
#027 – Convertendo uma cena completa do Vray para o Corona – Parte 1
#028 – Convertendo uma cena completa do Vray para o Corona – Parte 2
#029 – Convertendo modelos prontos com materiais do Vray para o Corona
#030 – SSS mode (corona 1.7)
#031 – Corona Mtl Library (1,7)
#032 – Render Vray Mtls & Lights (corona 2.0)
#033 – Corona Displacement Mod Overrides (corona 2.0)
#001 – Panorama Geral – Entendendo os Grupos de Render Elements
#002 – Pós Produção Complementar – Gerando o Beauty Pass à partir dos elements CEssential
#003 – Pós Produção Aditiva – Não-Linear
#004 – Desfoque na Pós Produção utilizando o Render Element ZDepth
#005 – Criando Ambient Occlusion (AO) & Render do WireFrame usando o Render Element CTexmap
#001 – Intro
#002 – Iluminação com Hdri
#003 – Controlando a Iluminação & Sombras do Hdri
#004 – Entendendo as variáveis de Iluminação – Corona Rectangular Lights, Lightmix & Portals
#005 – Ajuste adicional da iluminação com os materiais de Piso, Parede & Teto
#006 – Criando Materiais Base da Cena – Taco de Madeira, Paredes, Teto & Cortina
#007 – Materiais Não-Metálicos – Parte 1
#008 – Materiais Não-Metálicos – Parte 2
#009 – Materiais PBR com Refração
#010 – Materiais PBR de Metais, Metais Coloridos e com Anysotropy
#011 – Materiais PBR de Espelho, Cooktop e Panelas com Anysotropy Radial
#012 – Materiais de Tecido & Plástico Translúcido
#013 – Materiais Translúcidos para Livros, Plantas & como usar o Background direto no Render
#014 – Finalização – Aplicando CoronaCameraMod, Dof & Otimização de Render
#015 – Finalização – Analisando Renders Finais de Inverno & Convertendo Inverno em noturna com LightMix
#016 – Finalização – 3 Climas com 1 Render no LightMix & Pós Produção com Camera Raw
#017 – Finalização – Retirando Fireflies & Aplicando Background corretamente na Pós Produção

INTERMEDIÁRIO & AVANÇADO

#001 – Perspectivas & Linha do Horizonte
#002 – Regras Básicas da Fotografia de Arquitetura
#003 – Regras Fotográficas – Direcionamento do Olhar
#004 – Regras Fotograficas – Crop & Framing
#005 – Regras Fotograficas – Extras
#006 – Utilizando o Script Image Comp Helper
#007 – Teoria das Cores
#008 – Aplicação prática da Teoria das Cores
#009 – Emoção das Cores & Storytelling
#010 – Exposure & White Balance:  Parte 1
#011 – Exposure & White Balance:  Parte 2
#012 – Motion Blur & Light Streaks
#013 – Render e Pós Produção de imagens Panorâmicas 360º
#014 – Publicando e Criando um Tour Virtual entre Panorâmicas 360º
#015 – Criando um Tour Virtual 360º – The Viewer
#016 – Renders 360 Mono & Stereo para GearVr
#017 – Clipping, fisheye & Ortographic para Plantas Humanizadas
#018 – Match Camera – Interiores
#019 – Match Camera – Exteriores
#020 – Fisheye (corona 4.0)
#001 – Teoria: Metodologia única de Iluminação – Aprendendo a observar referências
#002 – Prática – Observando uma Referência & Aplicando a técnica com Sun & Sky
#003 – Prática – Observando uma Referência & Aplicando a técnica com HDRI
#004 – Prática – Aplicando a técnica: Dias frios e Finais de Tarde
#005 – Prática – Aplicando a técnica: Finais de Tarde Roxo Sun&Sky x Hdri
#006 – Prática – Aplicando a técnica em internas: 7 iluminações diferentes
#007 – Prática – Clareando uma Cena Complexa – Filmic Highlights & Corona Lights Adicionais
#008 – Prática – Clareando uma Cena Complexa – Curves & Corona RaySwitchMtl
#009 – Prática – Aplicando várias técnicas em 5 iluminações diurnas internas
#010 – Prática – Aplicando técnica Internas Diurnas com HDRI
#011 – Prática – Representando Luz Nublada com Sun&Sky x HDRI
#012 -Teoria – Luz Nublada para Interiores
#013 – Prática – Representando Luz Nublada em Internas
#014 – Prática – Representando 5 Luzes Externas Noturnas
#015 – Prática -Externas Noturnas com muitas Luzes
#016 – Prática – Iluminando uma cidade à noite & HDRI x SKY
#017 – Teoria & Prática – Internas Blue Hour / Dusk
#018 – Prática – Internas Noturnas
#019 – Resumo – Técnicas e Otimização 15 tipos de situações de iluminação
#001 – UVWmap x UnwrapUVW
#002 – Unwrap & Texturização de Cilindro
#003 – Unwrap Torus – Quick Peel, Pelt, Relax, Peelmode
#004 – Unwrap – Cone, Esfera, Loops de suporte & Turbo Smooth
#005 – Unwrap – Rua em S – Unfold Strip from loop & uvwXform
#006 – Unwrap – Aproveitamento da UV x Tamanho das Texturas
#007 – Unwrap – Floor Generator, Cortinas & Almofadas
#008 – Unwrap detalhado – Armário & Mesa
#009 – Unwrap detalhado – Torneira
#010 – Viewport Canvas
#011 – Unwrap detalhado – Cadeira
#012 – Unwrap detalhado – Sofa – Symmetry
#013 – Corona UVW Randomizer
#014 – Intro ao Corona TriplanarTex
#015 – Utilizando o Corona TriplanarTex
#016 – Corona TriplanarTex – Objetos Complexos
#017 – Criando Texturas Seamless
#018 – Texturas Seamless avançadas – Diffuse x Albedo
#019 – criando texturas para floor generator
#020 – Criando texturas básicas – Reflection Glossiness & Displacement
#021 – Criando texturas Avançadas – Casa – PARTE 1 – Teoria, Unwrap & Brushes
#022 – Criando texturas Avançadas – Casa – PARTE 2 – Diffuse, Gloss & Bump
#023 – Criando texturas Avançadas – Cruzamento – Parte1
#024 – Criando texturas Avançadas – Cruzamento – Parte2 – Gloss, Bump & Displacement
#025 – Tile x Real World Scale x TriplanarTex
#026 – Print Size Assistant
#027 – Bitmaps x Procedurais
#001 – Mask, Mix & Corona Mix
#002 – Composite map
#003 – Corona Layered Material
#004 – Bitmap and UV Channels
#005 – Composite & Layered na prática – parte 1 – EN
#006 – Composite & Layered na prática – parte 2 – EN
#007 – Composite & Layered na prática – parte 3 – EN
#008 – Intro ao CoronaAO – EN
#009 – Materiais avançados com CoronaAO – EN
#010 – Intro ao CoronaDistanceTex – EN
#011- Aplicaçoes com o Corona Distance Tex – Parte 1
#012- Aplicaçoes com o Corona Distance Tex – Parte 2
#013- Intro ao CoronaRoundEdges
#014- Aplicações com o CoronaRoundEdges
#015 – Materiais Avançados – Bronze Envelhecido
#016 – Materiais Complexos – Aço Corten
#017 – Materiais Complexos – Seda
#018- Materiais Avançados – Chama de fogão & Lareira
#019 – Materiais Avançados – Mármore Translúcido
#020 – Materiais Complexos – Pintura de Carro
#021 – Materiais Complexos – Piso Sujo de Madeira
#022 – Materiais Complexos – Areia de Praia
#023 – Materiais Complexos – Neve -Parte 1 – Modelagem & Acumulação
#024 – Materiais Avançados – Neve -Parte 2 – Modelagem Paint Deform, Object Paint, Scatter & Blobmesh
#025 – Materiais Avançados – Neve -Parte 3 – Modelagem Blobmesh para vegetações & técnicas procedurais
#026 – Materiais Avançados – Neve -Parte 4 – Modelagem Particles & Plugins
#027 – Materiais Avançados – Neve -Parte 5 – Materiais de Neve
#028 – Aplicação dos materiais de neve numa Cena Completa
#029 – Materiais Avançados – Baú de Metal
#030 – Materiais Complexos – Asfalto
#031 – Materiais Complexos – Asfalto – Poças de água
#032 – Materiais Complexos – Boolean Material com CoronaDistance
#001 – Corona Bump Converter (corona 1.7)
#002 – CoronaColor & Corona Improved Picker
#003 – CoronaColorCorrect
#004 – Corona TonemapControl
#005 – Corona FrontBack
#006 – CoronaUserProperty
#007 – CoronaWire
#008 – CoronaMultiMap – Modes
#009 – CoronaMultiMap – Ferramentas de Randomização
#010 – CoronaRaySwitchMtl
#011 – Intro to CoronaShadowCatcher
#012 – Aplicações do CoronaShadowCatcher – Parte 1
#013 – Aplicações do CoronaShadowCatcher – Parte 2
#014 – CoronaBitmap & CoronaShadowCatcher
#015 – Intro ao Corona Select Mtl & Corona Select Map
#016 – Aplicação Prática do Corona Select Mtl & Corona Select Map – Parte 1
#017 – Aplicação Prática do Corona Select Mtl & Corona Select Map – Parte 2
#018 – Intro aos Caustics
#019 – Aplicação Prática de Caustics
#020 – Dispersion
#021- Intro ao Hair&Fur
#022 – Hair and Fur – Styling, Recomb & Dinamics
#023 – Aplicações Práticas de Hair & Fur
#024 – Hair and Fur – Intro aos Materiais sem textura x com textura
#025 – CoronaHairMtl
#026 – CoronaHairMtl, Texturas & Otimização de Render
#027 – Intro ao CoronaSkinMtl
#028 – Peles Realistas com CoronaSkinMtl
#029 – CoronaVolumeMtl – Parte 1 – Distance, Winter & Night Fog
#030 – CoronaVolumeMtl – Parte 2 – Godrays, Internas, Cenografia & Fake Caustics
#031 – CoronaVolumeMtl – Parte 3 – Inside Volume, Distance & Nuvens
#032 – CoronaVolumeMtl – Parte 4 – Denoise, Render Elements & Pós Produção
#033 – OpenVDB & CoronaVolumeGrid
#034 – Corona Proxy
#035 – CoronaFractal
#001 – Escolhendo os melhores modelos de vegetação – Forma x Qualidade x Tempo x Memória Ram#002 – CoronaColor & Corona Improved Picker
#002 -Organização & Otimização de modelos de vegetações#004 – Corona TonemapControl
#003 – Teoria dos materiais de vegetação e aplicação com cores#007 – CoronaWire
#004 – Teoria e Prática dos materiais de vegetação com texturas
#005 – Teoria e Prática dos materiais de veg com texturas – Trans#009 – CoronaMultiMap – Ferramentas de Randomização
#006 – Aplicação dos materiais em Grama & Trevos#011 – Intro to CoronaShadowCatcher
#007 – Convertendo Materiais de Modelos prontos de Vegetação
#008 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 1 Objects, Distribuição Randômica & Mapeada
#009 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 2 Distribuição Regular UVmap & Patterns
#010 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 3 1D, 2D& 3, Scattering, Max limit & Temporal Consistency
#011 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 4 Avoid Collisions, Convert to Max Geometry & Scatter Lister
#012 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 5 Transformations, stepping, maps & Viewport Display
#013 – Corona Scatter x Forest Pro – Interface & Funcionalidades
#014 – Corona Scatter X Forest Pro – Library
#015 – Corona Scatter X Forest Pro – Limit to Camera Visibility
#016 – Corona Scatter x Forest Pro – Edge Mode & Corona Distance
#017 – Corona Scatter x Forest Pro – Density & Scale
#018 – Corona Scatter x Forest Pro – Altitude & Slope Range
#019 – Corona Scatter x Forest Pro – Clusters & Multiple Scatters
#020 – Corona Scatter x Forest Pro – Distribuição por Brushes – Parte 1
#021 – Corona Scatter x Forest Pro – Distribuição por Brushes – Parte 2
#022 – Corona Scatter x Forest Pro – LODs
#023 – Corona Scatter x Forest Pro – Dicas Adicionais
#024 – Corona Scatter x Forest Pro – Forest Color
#025 – Corona Scatter x Forest Pro – Corona Multimap
#026 – Otimizando Materiais de Modelos do Forest
#027 – Distribuições Realistas – Gramados
#028 – Distribuições Realistas – Recortando bordas dos Gramados
#029 – Distribuições Realistas – Gramados Altos
#030 – Distribuições Realistas – Cercas Vivas
#031 – Distribuições Realistas – Árvores
#032 – Distribuições Realistas – Trepadeiras & Paredes Verdes
#033 – Distribuições Realistas – Vegetações de Primeiro Plano & Aplicação de Céu
#034 – Otimizando distribuições do Corona Scatter
#035 – Materiais de Frutas
#001 – Revestimentos de Paredes
#002 – Porcelanatos
#003 – Muros de Tijolos
#004 – Muro de Pedras
#005 – Concreto com Grama
#006 – Distribuição de Pessoas
#007 – Pista com Faixas e Carros
#008 – Poltronas de Cinema
#009 – Estacionamento
#010 – Distribuição de Cidades
3DS MAX
#001 – Configurações Essenciais de 3D Studio Max
#002 – Configurações de Produtividade no 3D Studio Max

MODELAGEM
#001 – Dicas & Cuidados ao importar modelos prontos
#002 – Técnicas de redução de polígonos de modelos importados
#003 – Modelos com plugins não encontrados
#004 – Modelo x Corona Scatter x Proxy
#005 – Origin x Espessura de Objetos & Vidros com liquidos
#006 – Attach x Objetos Separados

MODELAGEM & REALISMO
#001 – Escala, Randomização & Sombras de Contato
#002 – Chamfer x Round Edges & Qualidade dos Modelos Prontos

CÂMERA
#001 – Resumo de Câmeras, Lentes & Composição
#002 – Renderizando cenas com Múltiplas Câmeras

ILUMINAÇÃO
#001 – Criando Presets de HDRI & Settings de Render
#002 – Iluminações Diurnas e Golden Hour de forma rápida
#003 – Iluminações Nubladas de forma rápida
#004 – Iluminações Dusk e Noturnas de forma rápida
#005 – Iluminações Internas Diurnas, Golden e Nubladas de forma rápida
#006 – Iluminações Internas Dusks & Noturnas de forma rápida
#007 – Otimização a iluminação de cenas com Cortinas
#008 – Boas Práticas de Iluminações Artificiais
#009 – Conversão e Escalonamento de Luzes
#010 – Otimizando Iluminações com Rayswitch Material
#011 – Otimizando Iluminações com Volume Material
#012 – Resumo de Todas as Otimizações para luzes artificiais
#013 – Resumo da Teoria da Iluminação do básico ao avançado

MATERIAIS
#001 – Resumo teórico dos materiais PBR
#002 – Refazendo materiais de modelos prontos – Parte 1
#003 – Refazendo materiais de modelos prontos – Parte 2
#004 – Refazendo materiais de modelos prontos – Parte 3
#005 – Randomizando materiais de forma rápida
#006 – Dicas Extras de Otimização de Materiais

RENDER SETTINGS, LIGHTMIX & RENDER ELEMENTS
#001 – Boas práticas para Descobrir e Resolver problemas de Render
#002 – Configurações Simples para Renders Rápidos
#003 – Resumo – Noise Lvl Limit x Denoise Amount
#004 – Render Settings, Lightmix & Render Elements

Currículo do Curso

BÁSICO
--MÓDULO #001 - MIGRANDO DO VRAY 3.6 PARA O CORONA 1.6
MÓDULO #001 – MIGRANDO DO VRAY PARA O CORONA – 11 VIDEOS GRÁTIS 02:15:00
--MÓDULO #002 - ANTES DE COMEÇAR - 15 VÍDEOS
#000 – LINKS, DOWNLOADS & GRUPO DE SUPORTE 00:00:00
#001 – Instalação & Ativação do Corona Render 00:00:00
#002 – Trabalhando com as unidades corretas de medida no 3D Studio Max & Corona Render 00:00:00
#003 – Trabalhando com o Gamma 2.2 correto 00:00:00
#004 – Deixando o Corona como Renderizador Padrão no seu 3D Studio Max 00:00:00
#005 – Instalando e utilizando o Script Thi Lima de botão do Render Interativo do Corona 00:00:00
#006 – Criando um botão para o Corona Light & Materials Converter 00:00:00
#007 – Instalando & Utilizando o Floor Generator 00:00:00
#008 – Instalando & Utilizando o Relink Bitmaps 00:00:00
#009 – Instalando & Utilizando o Software Screen Hunter 00:00:00
#010 – Instalando & Utilizando o Software Connecter 00:00:00
#011 – Trabalhando com o PureRef para observar referências 00:00:00
#012 – Utilizando a extensão VideoSpeed Controller no Google Chrome para Acelerar as Vídeo Aulas do Curso 00:00:00
#013 – Instalando & Utilizando o Script ZORB 00:00:00
#014 – Instalando Bibliotecas de Materiais 00:00:00
#015 – Instalando o Script: Image Comp Helper 00:00:00
--MÓDULO #003 – INTERFACE & BÁSICO DO RENDER SETUP – 23 VÍDEOS
#001 – Aba Common 00:00:00
#002 – Scene: Interactive Render, VFB & Progressive Render Limits 00:00:00
#003 – Scene: Max Passes, History, Save/Load & Hidden Lights 00:00:00
#004- Scene: Render Only Masks & Cmasking_Mask 00:00:00
#005 – Scene: Override Mtl & 2D Pan Zoom Mode 00:00:00
#006 – Scene: Render Selected & Denoising 00:00:00
#007 – Scene: LightMix – Diurna em Noturna 00:00:00
#008 – Performance: Teoria GI, Path Tracing & Uhd Cache 00:00:00
#009 – Performance: Teoria do GI x AA, Noise & LSM 00:00:00
#010 – Performance: Teoria – Speed Vs. Accurary Balance – Max Sample Intensity & Max Ray Depth 00:00:00
#011 – Performance: Teoria do Displacement 00:00:00
#012 – Performance: Dominando o Displacement no Corona Render 00:00:00
#013 – Performance: Interactive Rendering & UHD Cache 00:00:00
#013B – Corona 4K Cache 00:00:00
#014 – System: Threads, Lock, Material Editor, Autosave & VFB settings 00:00:00
#015 – System: Export Scene, Stamp, Image Filters, Highlight Clamping x AA 00:00:00
#016 – Adaptive Light Solver 00:00:00
#017 – OverridesMtl Preserve 00:00:00
#018 – CoronaToolbar 00:00:00
#019 – Nvidia Aidenoise 00:00:00
#020 – Otimizando o Uso da memória Ram & Conserve Memory (4,0) 00:00:00
#021 – HighQuality AAFilter 00:00:00
#022 – IntelAidenoise 00:00:00
#023 – New 2,5D Displacement 00:00:00
--MÓDULO #004 – BÁSICO DE CÂMERAS – 15 VÍDEOS
#001 – Criação & Posicionamento 00:00:00
#002 – Lentes 00:00:00
#003 – Exposure 00:00:00
#004 – Resposta Linear x Não-Linear 00:00:00
#005 – Tone Mapping 00:00:00
#006 – LUTs, Bloom, Glare, Sharpening & Blurring 00:00:00
#007 – Perspective Correction 00:00:00
#008 – Miscellaneous & Lens Distortion 00:00:00
#009 – Depth of Field (DOF) 00:00:00
#010 – Bokeh 00:00:00
#011 – Motion Blur 00:00:00
#012 – Resumo 00:00:00
#013 – Corona Camera 00:00:00
#014 – Advanced Bokeh 00:00:00
#015 – Ajustando o Foco/Desfoque da câmera com o Focus Picker 00:00:00
--MÓDULO #005 – BÁSICO DE FRAME BUFFER – 2 VÍDEOS
#001 – Corona Virtual Frame Buffer – VFB 00:00:00
#002 – New Bloom & Glare – Custom Aperture 00:00:00
--MÓDULO #006 – BÁSICO DE LUZES – 9 VÍDEOS
#001 – Corona Lights, Size & Shadows 00:00:00
#002 – Corona Lights: Color, Shapes & Directionality 00:00:00
#003 – NonPhysical Properties 00:00:00
#004 – IES & Directionals 00:00:00
#005 – Corona Light x Light Mtl x Self Illumination – Teoria 00:00:00
#006 – Corona Light x Light Mtl x Self Illumination – Prática 00:00:00
#007 – Corona Portals (descontinuado) 00:00:00
#007B – Adaptive Environment Sampling 00:00:00
#008 – Resumo das Luzes do Corona 00:00:00
--MÓDULO #007 – TEORIA DA ILUMINAÇÃO – 6 VÍDEOS
#001 – Iluminação de 3 & 4  Pontos 00:00:00
#002 – Aplicando a Iluminação de 3 & 4 pontos em cenas de Arquitetura – Parte 1 00:00:00
#003 – Aplicando a Iluminação de 3 & 4 pontos em cenas de Arquitetura – Parte 2 00:00:00
#004 – A Hierarquia de Luzes 00:00:00
#005 – Iluminação de estúdio – Trabalhando com objetos Reflexivos 00:00:00
#006 – Como tirar suas dúvidas de Iluminação? 00:00:00
--MÓDULO #008 – BÁSICO SUN & SKY – 4 VÍDEOS
#001 – Sun & Sky – Criação & Intensidade 00:00:00
#002 – Sun Size, Sun Realistic Color & Turbidity 00:00:00
#003 – Corona Sun, Rawa Fake Sky Model & Daylight System 00:00:00
#004 – New Sun & Sky Model 00:00:00
--MÓDULO #009 – BÁSICO EM HDRI – 6 VÍDEOS
#001 – Teoria do HDRI 00:00:00
#002 – Iluminando com HDRI no Corona Render 00:00:00
#003 – Otimizando os Mapas de HDRI 00:00:00
#004 – Otimização utilizando o Scene Environment Overrides 00:00:00
#005 – HDRI + Corona Sun & Sky 00:00:00
#006 – Sun & Sky x Hdri – Qual é o melhor? 00:00:00
--MÓDULO #010 – BÁSICO DE MATERIAIS – 34 VÍDEOS
#001 – Básico do Slate Material – Parte 1 00:00:00
#002 – Básico do Slate Material – Parte 2 00:00:00
#003 – Básico do Slate Material – Parte 3 00:00:00
#004 – Corona Material – Diffuse & Reflection – Color, Level & Glossiness 00:00:00
#005 – Fresnel IOR, Anysotropy, Reflection & Reflection Gloss Mapeados 00:00:00
#006 – Materiais Sem Variação x Materiais Com variação de reflexos 00:00:00
#007 – Refraction Level, Color, IOR & Glossiness 00:00:00
#008 – Vidro Sujo, Caustics & Thin 00:00:00
#009 – Opacity & Translucency 00:00:00
#010 – Criando material de vegetação com Translucency 00:00:00
#011 – Teoria dos Materiais com Volumetric Absorption & Scattering – SSS 00:00:00
#012 – Criando Materiais com Volumetric Absorption & Scattering – SSS 00:00:00
#013 – Criando um Material de Vela com Absorption & Scattering 00:00:00
#014 – Teoria do Bump & Normal map 00:00:00
#015 – Bump & Normal map na prática 00:00:00
#016 – A importância do Albedo 00:00:00
#017 – Trabalhando com o Albedo de texturas 00:00:00
#018 – Teoria dos Materiais PBR 00:00:00
#019 – Padronizando a criação de Materiais 00:00:00
#020 – Recriando a padronização de materiais PBR no Corona Renderer 00:00:00
#021 – Aplicando no Corona o Padrão  PBR de materiais do mundo real – Não-metais (dielétricos) 00:00:00
#022 – Aplicando no Corona o Padrão  PBR de materiais do mundo real – Metais & Espelhos 00:00:00
#023 – Aplicando no Corona o Padrão  PBR de materiais do mundo real – Vidros 00:00:00
#024 – Aplicando no Corona a criação de materiais de Tecidos 00:00:00
#025 – Aplicando no Corona o Padrão  PBR de materiais do mundo real – Materiais Translúcidos 00:00:00
#026 – 3 tipos de Materiais de Cortinas Translúcidas 00:00:00
#027 – Convertendo uma cena completa do Vray para o Corona – Parte 1 00:00:00
#028 – Convertendo uma cena completa do Vray para o Corona – Parte 2 00:00:00
#029 – Convertendo modelos prontos com materiais do Vray para o Corona. 00:00:00
#030 – SSS mode 00:00:00
#031 – Corona Mtl Library 00:00:00
#032 – Render Vray Mtls & Lights 00:00:00
#033 – Corona Displacement Mod Overrides 00:00:00
#034 – Criando máscaras através de reflexos e refração  – Propagate Masks 00:00:00
--MÓDULO #011 – RENDER ELEMENTS – 5 VÍDEOS
#001 – Panorama Geral – Entendendo os Grupos de Render Elements 00:00:00
#002 – Pós Produção Complementar – Gerando o Beauty Pass à partir dos elements CEssential 00:00:00
#003 – Pós Produção Aditiva – Não-Linear 00:00:00
#004 – Desfoque na Pós Produção utilizando o Render Element ZDepth 00:00:00
#005 – Criando Ambient Occlusion (AO) & Render do WireFrame usando o Render Element CTexmap 00:00:00
--MÓDULO #012 – CENA COMPLETA | DO ENQUADRAMENTO À PÓS PRODUÇÃO – 17 VÍDEOS
#001 – Intro 00:00:00
#002 – Iluminação com Hdri 00:00:00
#003 – Controlando a Iluminação & Sombras do Hdri 00:00:00
#004 – Entendendo as variáveis de Iluminação – Corona Rectangular Lights, Lightmix & Portals 00:00:00
#005 – Ajuste adicional da iluminação com os materiais de Piso, Parede & Teto 00:00:00
#006 – Criando Materiais Base da Cena – Taco de Madeira, Paredes, Teto & Cortina 00:00:00
#007 – Materiais Não-Metálicos – Parte 1 00:00:00
#008 – Materiais Não-Metálicos – Parte 2 00:00:00
#009 – Materiais PBR com Refração 00:00:00
#010 – Materiais PBR de Metais, Metais Coloridos e com Anysotropy 00:00:00
#011 – Materiais PBR de Espelho, Cooktop e Panelas com  Anysotropy Radial 00:00:00
#012 – Materiais de Tecido & Plástico Translúcido 00:00:00
#013 – Materiais Translúcidos para Livros, Plantas & como usar o Background direto no Render 00:00:00
#014 – Finalização – Aplicando CoronaCameraMod, Dof & Otimização de Render 00:00:00
#015 – Finalização – Analisando Renders Finais de Inverno & Convertendo Inverno em noturna com LightMix 00:00:00
#016 – Finalização – 3 Climas com 1 Render no LightMix & Pós Produção com Camera Raw 00:00:00
#017 – Finalização – Retirando Fireflies & Aplicando Background corretamente na Pós Produção 00:00:00
INTERMEDIÁRIO & AVANÇADO
--MÓDULO #013 – CÂMERA & FOTOGRAFIA – 20 VÍDEOS
#001 – Perspectivas & Linha do Horizonte 00:00:00
#002 – Regras Básicas da Fotografia de Arquitetura 00:00:00
#003 – Regras Fotográficas – Direcionamento do Olhar 00:00:00
#004 – Regras Fotograficas – Crop & Framing 00:00:00
#005 – Regras Fotograficas – Extras 00:00:00
#006 – Utilizando o Script Image Comp Helper 00:00:00
#007 – Teoria das Cores 00:00:00
#008 – Aplicação prática da Teoria das Cores 00:00:00
#009 – Emoção das Cores & Storytelling 00:00:00
#010 – Exposure & White Balance:  Parte 1 00:00:00
#011 – Exposure & White Balance:  Parte 2 00:00:00
#012 – Motion Blur & Light Streaks 00:00:00
#013 – Render e Pós Produção de imagens Panorâmicas 360º 00:00:00
#014 – Publicando e Criando um Tour Virtual entre Panorâmicas 360º 00:00:00
#015 – Criando um Tour Virtual 360º no The Viewer 00:00:00
#016 – Renders 360 Mono & Stereo para GearVr 00:00:00
#017 – Clipping, fisheye & Ortographic para Plantas Humanizadas 00:00:00
#018 – Match Camera – Interiores 00:00:00
#019 – Match Camera – Exteriores 00:00:00
#020 – Nova Ferramenta “Olho de Peixe” (Fisheye) 00:00:00
--MÓDULO #014 – DOMINANDO ILUMINAÇÃO EXTERNA & INTERNA – 21 VÍDEOS
#001 – Teoria: Metodologia única de Iluminação – Aprendendo a observar referências 00:00:00
#002 – Prática – Observando uma Referência & Aplicando a técnica com Sun & Sky 00:00:00
#003 – Prática – Observando uma Referência & Aplicando a técnica com HDRI 00:00:00
#004 – Prática – Aplicando a técnica: Dias frios e Finais de Tarde 00:00:00
#005 – Prática – Aplicando a técnica: Finais de Tarde Roxo Sun&Sky x Hdri 00:00:00
#006 – Prática – Aplicando a técnica em internas: 7 iluminações diferentes 00:00:00
#007 – Prática – Clareando uma Cena Complexa – Filmic Highlights & Corona Lights Adicionais 00:00:00
#008 – Prática – Clareando uma Cena Complexa – Curves & Corona RaySwitchMtl 00:00:00
#009 – Prática – Aplicando várias técnicas em 5 iluminações diurnas internas 00:00:00
#010 – Prática – Aplicando técnica Internas Diurnas com HDRI 00:00:00
#011 – Prática – Representando Luz Nublada com Sun&Sky x HDRI 00:00:00
#012 -Teoria – Luz Nublada para Interiores 00:00:00
#013 – Prática – Representando Luz Nublada em Internas 00:00:00
#014 – Prática – Representando 5 Luzes Externas Blue Hour & Noturnas 00:00:00
#015 – Prática -Externas Noturnas com muitas Luzes 00:00:00
#016 – Prática – Iluminando uma cidade à noite & HDRI x SKY 00:00:00
#017 – Teoria & Prática – Internas Blue Hour / Dusk 00:00:00
#018 – Prática – Internas Noturnas 00:00:00
#019 – Resumo – Otimizando vários tipos de Luzes 00:00:00
#020 – Lightmix em detalhes 00:00:00
#021 – Lightmix com Múltiplos Environments 00:00:00
--MÓDULO #015 – TEXTURAS & MAPEAMENTO UNWRAP – 28 VÍDEOS
#001 – UVWmap x UnwrapUVW 00:00:00
#002 – Unwrap & Texturização de Cilindro 00:00:00
#003 – Unwrap Torus – Quick Peel, Pelt, Relax, Peelmode 00:00:00
#004 – Unwrap – Cone, Esfera, Loops de suporte & Turbo Smooth 00:00:00
#005 – Unwrap – Rua em S – Unfold Strip from loop & uvwXform 00:00:00
#006 – Unwrap – Aproveitamento da UV x Tamanho das Texturas 00:00:00
#007 – Unwrap – Floor Generator, Cortinas & Almofadas 00:00:00
#008 – Unwrap detalhado – Armário & Mesa 00:00:00
#009 – Unwrap detalhado – Torneira 00:00:00
#010 – Viewport Canvas 00:00:00
#011 – Unwrap detalhado – Cadeira 00:00:00
#012 – Unwrap detalhado – Sofa – Symmetry 00:00:00
#013 – Corona UVW Randomizer 00:00:00
#014 – Intro ao Corona TriplanarTex 00:00:00
#015 – Utilizando o Corona TriplanarTex 00:00:00
#016 – Corona TriplanarTex – Objetos Complexos 00:00:00
#017 – Criando Texturas Seamless 00:00:00
#018 – Texturas Seamless avançadas – Diffuse x Albedo 00:00:00
#019 – Criando texturas para Floor Generator 00:00:00
#020 – Criando texturas básicas – Reflection Glossiness & Displacement 00:00:00
#021 – Criando texturas Avançadas – Casa – PARTE 1 – Teoria, Unwrap & Brushes 00:00:00
#022 – Criando texturas Avançadas – Casa – PARTE 2 – Diffuse, Gloss & Bump 00:00:00
#023 – Criando texturas Avançadas – Cruzamento – Parte1 00:00:00
#024 – Criando texturas Avançadas – Cruzamento – Parte2 – Gloss, Bump & Displacement 00:00:00
#025 – Tile x Real World Scale x TriplanarTex 00:00:00
#026 – Print Size Assistant 00:00:00
#027 – Bitmaps x Procedurais 00:00:00
#028 – UVW Randomizer – Randomize Each Tile 00:00:00
--MÓDULO #016 – MAPS & MATERIAIS AVANÇADOS – 32 VÍDEOS
#001 – Mask, Mix & Corona Mix 00:00:00
#002 – Composite map 00:00:00
#003 – Corona Layered Material 00:00:00
#004 – Bitmap & UV Channels 00:00:00
#005 – Composite & Layered na prática – parte 1 00:00:00
#006 – Composite & Layered na prática – parte 2 00:00:00
#007 – Composite & Layered na prática – parte 3 00:00:00
#008 – Intro ao CoronaAO 00:00:00
#009 – Materiais avançados com CoronaAO 00:00:00
#010 – Intro ao CoronaDistanceTex 00:00:00
#011- Aplicaçoes com o Corona Distance Tex – Parte 1 00:00:00
#012- Aplicaçoes com o Corona Distance Tex – Parte 2 00:00:00
#013- Intro ao CoronaRoundEdges 00:00:00
#014- Aplicações com o CoronaRoundEdges 00:00:00
#015- Materiais Avançados – Bronzes Envelhecidos 00:00:00
#016- Materiais Avançados – Aço Corten 00:00:00
#017- Materiais Avançados – Tecido de Seda 00:00:00
#018- Materiais Avançados – Chama de fogão & Lareira 00:00:00
#019- Materiais Avançados – Mármore Translúcido 00:00:00
#020- Materiais Avançados – Pintura de Carro 00:00:00
#021 – Materiais Avançados – Piso Sujo de Madeira 00:00:00
#022 – Materiais Avançados – Areia de Praia 00:00:00
#023 – Materiais Avançados – Neve -Parte 1 – Modelagem Manual, Acumulação & Unwrap 00:00:00
#024 – Materiais Avançados – Neve -Parte 2 – Modelagem: Paint Deform, Object Paint, Scatter & Blobmesh 00:00:00
#025 – Materiais Avançados – Neve -Parte 3 – Modelagem: Blobmesh para vegetações & técnicas procedurais 00:00:00
#026 – Materiais Avançados – Neve -Parte 4 – Modelagem: Particles & Plugins 00:00:00
#027 – Materiais Avançados – Neve – Parte 5 – Materiais de Neve 00:00:00
#028 – Aplicação dos materiais de neve numa Cena Completa 00:00:00
#029 – Materiais Avançados – Baú de Metal 00:00:00
#030 – Materiais Avançados – Asfalto 00:00:00
#031 – Materiais Avançados – Asfalto com Poças de água 00:00:00
#032 – Materiais Complexos – Boolean Material com CoronaDistance 00:00:00
--MÓDULO #017 – MAPS, MATERIAIS & FERRAMENTAS EXTRAS – 36 VÍDEOS
#001 – Corona Bump Converter 00:00:00
#002 – CoronaColor & Corona Improved Picker 00:00:00
#003 – CoronaColorCorrect 00:00:00
#004 – CoronaTonemapControl 00:00:00
#005 – Corona Front/Back 00:00:00
#006 – CoronaUserProperty 00:00:00
#007 – CoronaWire 00:00:00
#008 – Corona MultiMap – Modes 00:00:00
#009 – Corona MultiMap – Randomization tools 00:00:00
#010 – CoronaRaySwitchMtl 00:00:00
#011 – Intro to CoronaShadowCatcher 00:00:00
#012 – Practice: CoronaShadowCatcher – Part 1 00:00:00
#013 – Practice: CoronaShadowCatcher – Part 2 00:00:00
#014 – CoronaBitmap & CoronaShadowCatcher 00:00:00
#015 – Intro to Corona Select Mtl & Corona Select Map 00:00:00
#016 – Practice: Corona Select Mtl & Corona Select Map – Part 1 00:00:00
#017 – Practice: Corona Select Mtl & Corona Select Map – Part 2 00:00:00
#018 – Intro to Caustics 00:00:00
#019 – Practice of Caustics 00:00:00
#020 – Dispersion (1,7) 00:00:00
#021- Intro ao Hair&Fur 00:00:00
#022 – Hair and Fur – Styling, Recomb & Dinamics 00:00:00
#023 – Practice: Hair & Fur 00:00:00
#024 – Hair and Fur – Intro to Materials  without x with textures 00:00:00
#025 – CoronaHairMtl 00:00:00
#026 – CoronaHairMtl, Textures & Rendering Optimization 00:00:00
#027 – Intro to CoronaSkinMtl 00:00:00
#028 – Realistic Skins with CoronaSkinMtl 00:00:00
#029 – CoronaVolumeMtl – Part 1 – Distance, Winter & Night Fog 00:00:00
#030 – CoronaVolumeMtl – Part 2 – Godrays, Interior Scenes, Events & Fake Caustics 00:00:00
#031 – CoronaVolumeMtl – Part 3 – Inside Volume, Distance & Clouds 00:00:00
#032 – CoronaVolumeMtl – Part 4 – Denoise, Render Elements & Post Production 00:00:00
#033 – OpenVDB & CoronaVolumeGrid 00:00:00
#034 – Corona Proxy 00:00:00
#035 – CoronaFractal 00:00:00
#036 – Phoenix FD – Foam Shader 00:00:00
--MÓDULO #018 – VEGETAÇÃO & CORONA SCATTER – 35 VÍDEOS
#001 – Escolhendo os melhores modelos de vegetação – Forma x Qualidade x Tempo x Memória Ram 00:00:00
#002 – Organização & Otimização de modelos de vegetações 00:00:00
#003 – Teoria dos materiais de vegetação & Aplicação com cores 00:00:00
#004 – Teoria e Prática dos materiais de veg com texturas – Diffuse, Bump, Gloss & Opacity 00:00:00
#005 – Teoria e Prática dos materiais de vegetação com texturas – Translucency, Front_Back & Tempo de Render 00:00:00
#006 – Aplicação dos materiais em Grama & Trevos 00:00:00
#007 – Convertendo Materiais de Modelos prontos de Vegetação 00:00:00
#008 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 1 | Objects, Distribuição Randômica & Mapeada 00:00:00
#009 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 2 | Distribuição Regular UVmap & Patterns 00:00:00
#010 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 3  – 1D, 2D & 3D – Scattering, Max limit & Temporal Consistency 00:00:00
#011 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 4 | Avoid Collisions, Convert to Max Geometry & Scatter Lister 00:00:00
#012 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 5 | Transformations, stepping, maps & Viewport Display 00:00:00
#013 – Corona Scatter x Forest Pro – Interface & Funcionalidades 00:00:00
#014 – Corona Scatter X Forest Pro – Library 00:00:00
#015 – Corona Scatter X Forest Pro – Limit to Camera Visibility 00:00:00
#016 – Corona Scatter x Forest Pro – Edge Mode & Corona Distance 00:00:00
#017 – Corona Scatter x Forest Pro – Density & Scale 00:00:00
#018 – Corona Scatter x Forest Pro – Altitude & Slope Range 00:00:00
#019 – Corona Scatter x Forest Pro – Clusters & Multiple Scatters 00:00:00
#020 – Corona Scatter x Forest Pro – Distribuição por Brushes – Parte 1 (Forest pro) 00:00:00
#021 – Corona Scatter x Forest Pro – Distribuição por Brushes – Parte 2 (Corona Scatter) 00:00:00
#022 – Corona Scatter x Forest Pro – LODs 00:00:00
#023 – Corona Scatter x Forest Pro – Dicas Adicionais 00:00:00
#024 – Corona Scatter x Forest Pro – Forest Color 00:00:00
#025 – Corona Scatter x Forest Pro – Corona Multimap 00:00:00
#026 – Otimizando Materiais de Modelos do Forest 00:00:00
#027 – Distribuições Realistas – Gramados 00:00:00
#028 – Distribuições Realistas – Recortando bordas dos Gramados 00:00:00
#029 – Distribuições Realistas – Gramados Altos 00:00:00
#030 – Distribuições Realistas – Cercas Vivas 00:00:00
#031 – Distribuições Realistas – Árvores 00:00:00
#032 – Distribuições Realistas – Trepadeiras & Paredes Verdes 00:00:00
#033 – Distribuições Realistas – Vegetações de Primeiro Plano & Aplicação de Céu 00:00:00
#034 – Otimizando distribuições do Corona Scatter 00:00:00
#035 – Materiais de Frutas 00:00:00
--MÓDULO #019 – CORONA SCATTER – TÉCNICAS AVANÇADAS – 10 VÍDEOS
#001 – Revestimentos de Paredes 00:00:00
#002 – Porcelanatos 00:00:00
#003 – Muros de Tijolos 00:00:00
#004 – Muro de Pedras 00:00:00
#005 – Concreto com Grama 00:00:00
#006 – Distribuição de Pessoas 00:00:00
#007 – Pista com Faixas e Carros 00:00:00
#008 – Poltronas de Cinema 00:00:00
#009 – Estacionamento 00:00:00
#010 – Distribuição de Cidades 00:00:00
--MÓDULO #020 – WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER – 35 VÍDEOS
#001 – Configurações essenciais do 3D Studio Max 00:00:00
#002 – Configurações de Produtividade no 3D Studio Max 00:00:00
#001 – Dicas & Cuidados ao importar modelos prontos 00:00:00
#002 – Técnicas de redução de polígonos de modelos importados 00:00:00
#003 – Modelos com Plugins não encontrados / Corona errors window 00:00:00
#004 – Modelo x Corona Scatter x Proxy 00:00:00
#005 – 3D Max origin, Paredes, Vidros & Líquidos 00:00:00
#006 – Attach x Objetos separados 00:00:00
#001 – Escala, Randomização & Sombras de Contato 00:00:00
#002 – Chamfer x Round Edges & Qualidade dos Modelos Prontos 00:00:00
#001 – Resumo de Câmeras, Lentes & Composição 00:00:00
#002 – Renderizando cenas com Múltiplas Câmeras 00:00:00
#001 – Criando Presets de HDRI & Settings de Render 00:00:00
#002 – Iluminações Externas Diurnas e Golden Hour de forma rápida para Cenas Externas 00:00:00
#003 – Iluminações Externas Nubladas de forma rápida para Cenas Externas 00:00:00
#004 – Iluminações Externas Dusk e Noturnas de forma rápida para Cenas Externas 00:00:00
#005 – Iluminações Internas Diurnas, Golden e Nubladas de forma rápida 00:00:00
#006 – Iluminações Internas Dusks & Noturnas de forma rápida 00:00:00
#007 – Otimização a iluminação de cenas com Cortinas 00:00:00
#008 – Boas Práticas de Iluminações Artificiais 00:00:00
#009 – Conversão e Escalonamento de Luzes 00:00:00
#010 – Otimizando Iluminações com Rayswitch Material 00:00:00
#011 – Otimizando Iluminações com Volume Material 00:00:00
#012 – Resumo de Todas as Otimizações para luzes artificiais 00:00:00
#013 – Resumo da Teoria da Iluminação do básico ao avançado 00:00:00
#001 – Resumo teórico dos materiais PBR 00:00:00
#002 – Refazendo materiais de modelos Prontos – Parte 1 00:00:00
#003 – Refazendo materiais de modelos Prontos – Parte 2 00:00:00
#004 – Refazendo materiais de modelos Prontos – Parte 3 00:00:00
#005 – Randomizando materiais de forma Rápida 00:00:00
#006 – Dicas Extras de Otimização de Materiais 00:00:00
#001 – Boas práticas para Descobrir e Resolver problemas de Render 00:00:00
#002 – Configurações Simples para Renders Rápidos. 00:00:00
#003 – Resumo: Noise LvL Limit x Denoise Amount 00:00:00
#004 – Render Settings, Lightmix & Render Elements 00:00:00
--MÓDULO #021 – RENDER ELEMENTS, LIGHT MIX & PÓS PRODUÇÃO AVANÇADA - 37 VÍDEOS
#001 – Olhar Crítico x Técnica 00:00:00
#002 – Color Correction x Color Grading 00:00:00
#003 – Pós Produção Destrutiva x Não-Destrutiva 00:00:00
#004 – Groups & Organização 00:00:00
#005 – Dominando as Curvas 00:00:00
#006 – Prática – Color Correction 00:00:00
#007 – Criando seus próprios LUTs 00:00:00
#008 – Ajustando o White Balance no Photoshop 00:00:00
#009 – Ajustando Linhas Verticais no Photoshop 00:00:00
#010 – Prática – Color Grading 00:00:00
#011 – Layer Blends Essenciais 00:00:00
#012 – Mudando Cores de Objetos, Reflexos & GI de forma realista 00:00:00
#013 – Pós Produção Aditiva – Parte 1 – Preparando e Compreendendo os Render Elements 00:00:00
#014 – Pós Produção Aditiva – Parte 2 – Pós Produção com Render Elements 00:00:00
#015 – Adicionando Backgrounds na pós Produção 00:00:00
#016 – Adicionando Backgrounds em Reflexos e Refrações 00:00:00
#017 – Seleções Regulares 00:00:00
#018 – Seleções com BGs Sólidos 00:00:00
#019 – Seleções baseadas em Cor e Contraste 00:00:00
#020 – Seleções avançadas com Pen Tool 00:00:00
#021 – Check Layers 00:00:00
#022 – Fotocomposição de Múltiplos Backgrounds 00:00:00
#023 – Matte Painting – Parte 1 – Blocagem 00:00:00
#024 – Matte Painting – Parte 2 – Revestimentos & Vegetação 00:00:00
#025 – Matte Painting – Parte 3 – Ajustando Sombras, Dof & Cores 00:00:00
#026 – Teoria – Aplicação de Pessoas & Animais 00:00:00
#027 – Pratica – Aplicação de Pessoas – Parte 1 – Escala & Iluminação 00:00:00
#028 – Pratica – Aplicação de Pessoas – Parte 2 – Sombras & Reflexos 00:00:00
#029 – Pratica – Aplicação de Pessoas – Parte 3 – Areas sombreadas, Motion Blur & Pessoas 3D 00:00:00
#030 – Criando Luzes, Glow & Volume Light na pós produção – Parte 1 00:00:00
#031 – Criando Luzes, Glow & Volume Light na pós produção – Parte 2 00:00:00
#032 – Car Light Streaks 00:00:00
#033 – Caustics na Pós Produção 00:00:00
#034 – Criando Godrays na Pós Produção 00:00:00
#035 – Pós Produção em 32Bits – – Recriando & Editando o Beauty Pass 00:00:00
#036 – Pós Produção em 32Bits com LightMix – Parte 1 – VFB & Corona Image Editor 00:00:00
#037 – Pós Produção em 32Bits com LightMix – Parte 2 – Photoshop 00:00:00
CENAS COMPLETAS
-- MÓDULO #022 - TÉCNICAS & FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA MODELAGEM DE ARQUITETURA
#001 – Conhecimentos essenciais – Parte 1 – Tipos de Seleção 00:00:00
#002 – Conhecimentos essenciais – Parte 2 – Loops, Constraints & Flows 00:00:00
#003 – Conhecimentos essenciais – Parte 3 – Extrude, Inset, Snaps & Aligns 00:00:00
#004 -Conhecimentos essenciais – Parte 4 – Modelagem de paredes 00:00:00
UPDATES DO CORONA RENDERER
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 1.7 02:50:00
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 2.0 01:25:00
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 3.0 00:49:00
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 4.0 02:15:00
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 5.0 00:07:00
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 6.0 00:45:00
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 7.0 00:00:00
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