Fotorrealismo em Renders 3D, especialmente Archviz (Maquetes Eletrônicas 3D).
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Corona Render desde o ZERO até o Avançado, todos os parâmetros de render, Luzes, Materiais, Mapas, Render Elements, Otimização de Tempo (renders rápidos)
Teorias & Práticas aplicadas em: Câmera (composição, enquadramento, lentes, efeitos), Iluminação (Comportamento da luz real, como iluminar qualquer projeto em qualquer situação de luz), Materiais PBR (simulando o comportamento de qualquer material facilmente à partir da mesma metodologia).
Pós Produção: A pós produção utilizada no curso abrange as mesmas técnicas de profissionais especializados em Fotógrafia Arquitetônica.
Como trabalhar com cenas simples e também complexas, de forma organizada, enfrentando diversos desafios, tornando-se um profissional capacitado para entrar no mercado de trabalho ou se candidatar à uma vaga de emprego em grandes empresas de Visualização Arquitetônica do Mundo.
Cenas internas & Externas, de forma prática. Todos os conhecimentos do curso são aplicáveis em qualquer situação de luz e materiais, na prática vocês aprenderão todo o necessário para representar cenas internas e externas realistas.
Acesso vitalício 24h - Vídeo Aulas
Comprando este curso você terá acesso vitalício às vídeo aulas, podendo assistir aos vídeos 24h por dia, 7 dias por semana, quantas vezes quiser, para relembrar e/ou retirar suas dúvidas. O acesso vitalício poderá ser revogado pelo professor caso o aluno não cumpra com termos de uso deste site, em especial o item 4. DIREITOS AUTORAIS & OBRIGAÇÕES DOS USUÁRIOS.
Formas de Pagamento
• à vista: Transferência bancária e/ou depósito em conta
• Parcelado no Cartão de Crédito via Mercado Pago: Até 12x SEM juros
• Parcelado no Cartão de Crédito via Paypal: Até 12x SEM juros
Posso comprar o curso em conjunto com meu(s) amigo(s) ?
NÃO! O curso foi criado para apenas um aluno por compra. É importante lembrar que qualquer tentativa de distribuir login e senha para amigos, ou qualquer tentativa de burlar o uso de 1 curso comprado/1 aluno acarretará na perda do Acesso ao curso para sempre, sem qualquer devolução financeira além de pena prevista por lei. Ao comprar este curso você concorda com estes termos de uso: https://thilima.com.br/termos-de-uso
EMPRESAS - É necessário comprar um curso para cada funcionário?
Existem descontos especiais para empresas, consulte os valores de acordo com sua necessidade enviando email para: contato@thilima.com.br
• Não deixe de orçar também consultorias e treinamentos em 3D que podem ser realizados presencialmente em sua empresa.
ATENÇÃO!!! – Não é permitido comprar apenas 1 curso e dividir entre vários funcionários, esta prática será penalizada com a Perda do acesso ao curso para sempre, sem qualquer devolução financeira, além de pena prevista por lei.
Posso comprar partes do curso separadamente?
Não! O curso foi feito de forma linear e separar em partes deixaria o aprendizado defasado.
3D Studio Max 2017 ou Superior
Para estar apto a realizar este curso o aluno dever ter conhecimentos BÁSICOS do software 3D Studio Max como: Interface, modelagem, uso de modificadores, etc. Não sabe nada de 3D Studio Max??? Aprenda o básico gratuitamente neste link!
Instalar o Corona Render 1.6 ou superior
Não há necessidade do aluno possuir qualquer conhecimento sobre o Corona, este, será ensinado desde o ZERO no curso, até o Avançado, porém o Aluno deve possuir o Corona Renderer instalado em seu 3Dmax, você pode acompanhar o curso com a versão gratuita do Corona, por 45 Dias sem limitações, disponível neste link.
Básico em Photoshop CC ou superior
Para iniciar este curso o aluno deve ter conhecimentos BÁSICOS de Photoshop, em especial de interface, trabalhar com layers, efeitos básicos, ajustes básicos.
Configuração do Computador & Internet banda larga
Recomenda-se computador com processador I7, 12GB de Ram ou Mais, Placa de vídeo GTx580 ou superior. Não sabe como escolher seu processador? Veja o Benchmark do Corona e saiba quais são os processadores mais rápidos do mercado. Banda larga é necessária para melhor aproveitamento dos vídeos do curso que são acessíveis somente online e em FullHD
Será que este curso serve para mim?
O curso serve para todas as pessoas que buscam evoluir e atingir o Fotorrealismo, especialmente para aqueles que querem aprender ou migrar para o Corona Render. O curso tem um foto em imagens para Visualização de projetos de Arquitetura porém os conceitos e teorias são perfeitamente aplicáveis à renderização de personagens, produtos, publicidade, entre outros.
O curso é Online? DVD? Posso baixar as aulas? O que acompanha?
O curso é somente online e qualquer tentativa de baixar as aulas será considerada como hacking, perdendo assim o acesso ao curso permanentemente, sem qualquer devolução financeira, bem como pena prevista por lei.
Além das vídeo aulas online, o curso possui também os arquivos de criação de cada uma das aulas .MAX e .PSD e imagens de apoio das aulas facilitando o aprendizado.
Também é disponibilizada uma completa Biblioteca de Materiais criados com total preocupação com o fotorrealismo.
Como funciona o suporte? Como tirarei minhas dúvidas?
O suporte é feito 1 a 1, ou seja, você será auxiliado pelo professor independente da aula que estiver estudando no momento, desta forma cada aluno tem uma atenção especial como em um curso presencial. Este suporte é feito normalmente via mensagens pelo próprio facebook e para os alunos com maior dificuldade, via conferência (google hangout). O suporte é fornecido por até 6 meses após o início do curso.
Quais são as versões de 3D Studio Max e Corona utilizadas no curso?
3D Studio Max 2017 e Corona 1.6
O Curso é Básico? Vou aprender o 3D Studio Max & Corona do Zero?
– O 3D Studio Max não é ensinado do zero (Veja os pré requisitos).
– O Corona Render será ensinado desde o completo Básico até o mais Avançado, ensinando todas as ferramentas deste maravilhoso renderizador. Além disso, o curso aborda temas como: Câmera, Iluminação, Materiais, Configuração/otimização de Render e Pós produção. Estes temas terão uma abrangência muito maior desde o Básico até o Avançado.
O curso aborda técnicas de animação?
Este curso é focado apenas em imagens estáticas. Futuramente terei outros cursos voltados somente à animação.
O curso é feito para criar imagens artísticas?
O curso é direto ao ponto, e ensina como trabalhar imagens comerciais com o máximo de realismo no menor tempo possível como o mercado de trabalho demanda. Técnicas para desenvolver seu lado artístico e seu estilo próprio também são ensinadas e podem ser aplicadas caso seja a intenção do aluno.
Trabalhos dos Alunos
Algumas Imagens das Aulas
• as imagens abaixo saíram diretamente do Corona Render, sem Pós Produção. (PS. somente troca de plano de fundo/background)
Currículo do Curso
BÁSICO | |||
--MÓDULO #001 - MIGRANDO DO VRAY 3.6 PARA O CORONA 1.6 | |||
MÓDULO #001 – MIGRANDO DO VRAY PARA O CORONA – 11 VIDEOS | GRÁTIS | 02:15:00 | |
--MÓDULO #002 - ANTES DE COMEÇAR - 17 VÍDEOS | |||
#000 – LINKS, DOWNLOADS & GRUPO DE SUPORTE | 00:00:00 | ||
#001 – Instalação & Ativação do Corona Render | 00:00:00 | ||
#002 – Trabalhando com as unidades corretas de medida no 3D Studio Max & Corona Render | 00:00:00 | ||
#003 – Trabalhando com o Gamma 2.2 correto | 00:00:00 | ||
#004 – Deixando o Corona como Renderizador Padrão no seu 3D Studio Max | 00:00:00 | ||
#005 – Instalando e utilizando o Script Thi Lima de botão do Render Interativo do Corona | 00:00:00 | ||
#006 – Criando um botão para o Corona Light & Materials Converter | 00:00:00 | ||
#007 – Instalando & Utilizando o Floor Generator | 00:00:00 | ||
#008 – Instalando & Utilizando o Relink Bitmaps | 00:00:00 | ||
#009 – Instalando & Utilizando o Software Screen Hunter | 00:00:00 | ||
#010 – Instalando & Utilizando o Software Connecter | 00:00:00 | ||
#011 – Trabalhando com o PureRef para observar referências | 00:00:00 | ||
#012 – Utilizando a extensão VideoSpeed Controller no Google Chrome para Acelerar as Vídeo Aulas do Curso | 00:00:00 | ||
#013 – Instalando & Utilizando o Script ZORB | 00:00:00 | ||
#014 – Instalando Bibliotecas de Materiais | 00:00:00 | ||
#015 – Instalando o Script: Image Comp Helper | 00:00:00 | ||
#016 – Instalando e Utilizando o Render People Resizer | 00:00:00 | ||
#017 – Instalando o Pulze Scene Manager | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #003 – INTERFACE & BÁSICO DO RENDER SETUP – 23 VÍDEOS | |||
#001 – Aba Common | 00:00:00 | ||
#002 – Scene: Interactive Render, VFB & Progressive Render Limits | 00:00:00 | ||
#003 – Scene: Max Passes, History, Save/Load & Hidden Lights | 00:00:00 | ||
#004- Scene: Render Only Masks & Cmasking_Mask | 00:00:00 | ||
#005 – Scene: Override Mtl & 2D Pan Zoom Mode | 00:00:00 | ||
#006 – Scene: Render Selected & Denoising | 00:00:00 | ||
#007 – Scene: LightMix – Diurna em Noturna | 00:00:00 | ||
#008 – Performance: Teoria GI, Path Tracing & Uhd Cache | 00:00:00 | ||
#009 – Performance: Teoria do GI x AA, Noise & LSM | 00:00:00 | ||
#010 – Performance: Teoria – Speed Vs. Accurary Balance – Max Sample Intensity & Max Ray Depth | 00:00:00 | ||
#011 – Performance: Teoria do Displacement | 00:00:00 | ||
#012 – Performance: Dominando o Displacement no Corona Render | 00:00:00 | ||
#013 – Performance: Interactive Rendering & UHD Cache | 00:00:00 | ||
#013B – Corona 4K Cache | 00:00:00 | ||
#014 – System: Threads, Lock, Material Editor, Autosave & VFB settings | 00:00:00 | ||
#015 – System: Export Scene, Stamp, Image Filters, Highlight Clamping x AA | 00:00:00 | ||
#016 – Adaptive Light Solver | 00:00:00 | ||
#017 – OverridesMtl Preserve | 00:00:00 | ||
#018 – CoronaToolbar | 00:00:00 | ||
#019 – Nvidia Aidenoise | 00:00:00 | ||
#020 – Otimizando o Uso da memória Ram & Conserve Memory (4,0) | 00:00:00 | ||
#021 – HighQuality AAFilter | 00:00:00 | ||
#022 – IntelAidenoise | 00:00:00 | ||
#023 – New 2,5D Displacement | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #004 – BÁSICO DE CÂMERAS – 15 VÍDEOS | |||
#001 – Criação & Posicionamento | 00:00:00 | ||
#002 – Lentes | 00:00:00 | ||
#003 – Exposure | 00:00:00 | ||
#004 – Resposta Linear x Não-Linear | 00:00:00 | ||
#005 – Tone Mapping | 00:00:00 | ||
#006 – LUTs, Bloom, Glare, Sharpening & Blurring | 00:00:00 | ||
#007 – Perspective Correction | 00:00:00 | ||
#008 – Miscellaneous & Lens Distortion | 00:00:00 | ||
#009 – Depth of Field (DOF) | 00:00:00 | ||
#010 – Bokeh | 00:00:00 | ||
#011 – Motion Blur | 00:00:00 | ||
#012 – Resumo | 00:00:00 | ||
#013 – Corona Camera | 00:00:00 | ||
#014 – Advanced Bokeh | 00:00:00 | ||
#015 – Ajustando o Foco/Desfoque da câmera com o Focus Picker | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #005 – BÁSICO DE FRAME BUFFER – 2 VÍDEOS | |||
#001 – Corona Virtual Frame Buffer – VFB | 00:00:00 | ||
#002 – New Bloom & Glare – Custom Aperture | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #006 – BÁSICO DE LUZES – 9 VÍDEOS | |||
#001 – Corona Lights, Size & Shadows | 00:00:00 | ||
#002 – Corona Lights: Color, Shapes & Directionality | 00:00:00 | ||
#003 – NonPhysical Properties | 00:00:00 | ||
#004 – IES & Directionals | 00:00:00 | ||
#005 – Corona Light x Light Mtl x Self Illumination – Teoria | 00:00:00 | ||
#006 – Corona Light x Light Mtl x Self Illumination – Prática | 00:00:00 | ||
#007 – Corona Portals (descontinuado) | 00:00:00 | ||
#007B – Adaptive Environment Sampling | 00:00:00 | ||
#008 – Resumo das Luzes do Corona | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #007 – TEORIA DA ILUMINAÇÃO – 6 VÍDEOS | |||
#001 – Iluminação de 3 & 4 Pontos | 00:00:00 | ||
#002 – Aplicando a Iluminação de 3 & 4 pontos em cenas de Arquitetura – Parte 1 | 00:00:00 | ||
#003 – Aplicando a Iluminação de 3 & 4 pontos em cenas de Arquitetura – Parte 2 | 00:00:00 | ||
#004 – A Hierarquia de Luzes | 00:00:00 | ||
#005 – Iluminação de estúdio – Trabalhando com objetos Reflexivos | 00:00:00 | ||
#006 – Como tirar suas dúvidas de Iluminação? | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #008 – BÁSICO SUN & SKY – 4 VÍDEOS | |||
#001 – Sun & Sky – Criação & Intensidade | 00:00:00 | ||
#002 – Sun Size, Sun Realistic Color & Turbidity | 00:00:00 | ||
#003 – Corona Sun, Rawa Fake Sky Model & Daylight System | 00:00:00 | ||
#004 – New Sun & Sky Model | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #009 – BÁSICO EM HDRI – 6 VÍDEOS | |||
#001 – Teoria do HDRI | 00:00:00 | ||
#002 – Iluminando com HDRI no Corona Render | 00:00:00 | ||
#003 – Otimizando os Mapas de HDRI | 00:00:00 | ||
#004 – Otimização utilizando o Scene Environment Overrides | 00:00:00 | ||
#005 – HDRI + Corona Sun & Sky | 00:00:00 | ||
#006 – Sun & Sky x Hdri – Qual é o melhor? | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #010 – BÁSICO DE MATERIAIS – 34 VÍDEOS | |||
#001 – Básico do Slate Material – Parte 1 | 00:00:00 | ||
#002 – Básico do Slate Material – Parte 2 | 00:00:00 | ||
#003 – Básico do Slate Material – Parte 3 | 00:00:00 | ||
#004 – Corona Material – Diffuse & Reflection – Color, Level & Glossiness | 00:00:00 | ||
#005 – Fresnel IOR, Anysotropy, Reflection & Reflection Gloss Mapeados | 00:00:00 | ||
#006 – Materiais Sem Variação x Materiais Com variação de reflexos | 00:00:00 | ||
#007 – Refraction Level, Color, IOR & Glossiness | 00:00:00 | ||
#008 – Vidro Sujo, Caustics & Thin | 00:00:00 | ||
#009 – Opacity & Translucency | 00:00:00 | ||
#010 – Criando material de vegetação com Translucency | 00:00:00 | ||
#011 – Teoria dos Materiais com Volumetric Absorption & Scattering – SSS | 00:00:00 | ||
#012 – Criando Materiais com Volumetric Absorption & Scattering – SSS | 00:00:00 | ||
#013 – Criando um Material de Vela com Absorption & Scattering | 00:00:00 | ||
#014 – Teoria do Bump & Normal map | 00:00:00 | ||
#015 – Bump & Normal map na prática | 00:00:00 | ||
#016 – A importância do Albedo | 00:00:00 | ||
#017 – Trabalhando com o Albedo de texturas | 00:00:00 | ||
#018 – Teoria dos Materiais PBR | 00:00:00 | ||
#019 – Padronizando a criação de Materiais | 00:00:00 | ||
#020 – Recriando a padronização de materiais PBR no Corona Renderer | 00:00:00 | ||
#021 – Aplicando no Corona o Padrão PBR de materiais do mundo real – Não-metais (dielétricos) | 00:00:00 | ||
#022 – Aplicando no Corona o Padrão PBR de materiais do mundo real – Metais & Espelhos | 00:00:00 | ||
#023 – Aplicando no Corona o Padrão PBR de materiais do mundo real – Vidros | 00:00:00 | ||
#024 – Aplicando no Corona a criação de materiais de Tecidos | 00:00:00 | ||
#025 – Aplicando no Corona o Padrão PBR de materiais do mundo real – Materiais Translúcidos | 00:00:00 | ||
#026 – 3 tipos de Materiais de Cortinas Translúcidas | 00:00:00 | ||
#027 – Convertendo uma cena completa do Vray para o Corona – Parte 1 | 00:00:00 | ||
#028 – Convertendo uma cena completa do Vray para o Corona – Parte 2 | 00:00:00 | ||
#029 – Convertendo modelos prontos com materiais do Vray para o Corona. | 00:00:00 | ||
#030 – SSS mode | 00:00:00 | ||
#031 – Corona Mtl Library | 00:00:00 | ||
#032 – Render Vray Mtls & Lights | 00:00:00 | ||
#033 – Corona Displacement Mod Overrides | 00:00:00 | ||
#034 – Criando máscaras através de reflexos e refração – Propagate Masks | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #011 – RENDER ELEMENTS – 5 VÍDEOS | |||
#001 – Panorama Geral – Entendendo os Grupos de Render Elements | 00:00:00 | ||
#002 – Pós Produção Complementar – Gerando o Beauty Pass à partir dos elements CEssential | 00:00:00 | ||
#003 – Pós Produção Aditiva – Não-Linear | 00:00:00 | ||
#004 – Desfoque na Pós Produção utilizando o Render Element ZDepth | 00:00:00 | ||
#005 – Criando Ambient Occlusion (AO) & Render do WireFrame usando o Render Element CTexmap | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #012 – CENA COMPLETA | DO ENQUADRAMENTO À PÓS PRODUÇÃO – 17 VÍDEOS | |||
#001 – Intro | 00:00:00 | ||
#002 – Iluminação com Hdri | 00:00:00 | ||
#003 – Controlando a Iluminação & Sombras do Hdri | 00:00:00 | ||
#004 – Entendendo as variáveis de Iluminação – Corona Rectangular Lights, Lightmix & Portals | 00:00:00 | ||
#005 – Ajuste adicional da iluminação com os materiais de Piso, Parede & Teto | 00:00:00 | ||
#006 – Criando Materiais Base da Cena – Taco de Madeira, Paredes, Teto & Cortina | 00:00:00 | ||
#007 – Materiais Não-Metálicos – Parte 1 | 00:00:00 | ||
#008 – Materiais Não-Metálicos – Parte 2 | 00:00:00 | ||
#009 – Materiais PBR com Refração | 00:00:00 | ||
#010 – Materiais PBR de Metais, Metais Coloridos e com Anysotropy | 00:00:00 | ||
#011 – Materiais PBR de Espelho, Cooktop e Panelas com Anysotropy Radial | 00:00:00 | ||
#012 – Materiais de Tecido & Plástico Translúcido | 00:00:00 | ||
#013 – Materiais Translúcidos para Livros, Plantas & como usar o Background direto no Render | 00:00:00 | ||
#014 – Finalização – Aplicando CoronaCameraMod, Dof & Otimização de Render | 00:00:00 | ||
#015 – Finalização – Analisando Renders Finais de Inverno & Convertendo Inverno em noturna com LightMix | 00:00:00 | ||
#016 – Finalização – 3 Climas com 1 Render no LightMix & Pós Produção com Camera Raw | 00:00:00 | ||
#017 – Finalização – Retirando Fireflies & Aplicando Background corretamente na Pós Produção | 00:00:00 | ||
INTERMEDIÁRIO & AVANÇADO | |||
--MÓDULO #013 – CÂMERA & FOTOGRAFIA – 20 VÍDEOS | |||
#001 – Perspectivas & Linha do Horizonte | 00:00:00 | ||
#002 – Regras Básicas da Fotografia de Arquitetura | 00:00:00 | ||
#003 – Regras Fotográficas – Direcionamento do Olhar | 00:00:00 | ||
#004 – Regras Fotograficas – Crop & Framing | 00:00:00 | ||
#005 – Regras Fotograficas – Extras | 00:00:00 | ||
#006 – Utilizando o Script Image Comp Helper | 00:00:00 | ||
#007 – Teoria das Cores | 00:00:00 | ||
#008 – Aplicação prática da Teoria das Cores | 00:00:00 | ||
#009 – Emoção das Cores & Storytelling | 00:00:00 | ||
#010 – Exposure & White Balance: Parte 1 | 00:00:00 | ||
#011 – Exposure & White Balance: Parte 2 | 00:00:00 | ||
#012 – Motion Blur & Light Streaks | 00:00:00 | ||
#013 – Render e Pós Produção de imagens Panorâmicas 360º | 00:00:00 | ||
#014 – Publicando e Criando um Tour Virtual entre Panorâmicas 360º | 00:00:00 | ||
#015 – Criando um Tour Virtual 360º no The Viewer | 00:00:00 | ||
#016 – Renders 360 Mono & Stereo para GearVr | 00:00:00 | ||
#017 – Clipping, fisheye & Ortographic para Plantas Humanizadas | 00:00:00 | ||
#018 – Match Camera – Interiores | 00:00:00 | ||
#019 – Match Camera – Exteriores | 00:00:00 | ||
#020 – Nova Ferramenta “Olho de Peixe” (Fisheye) | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #014 – DOMINANDO ILUMINAÇÃO EXTERNA & INTERNA – 21 VÍDEOS | |||
#001 – Teoria: Metodologia única de Iluminação – Aprendendo a observar referências | 00:00:00 | ||
#002 – Prática – Observando uma Referência & Aplicando a técnica com Sun & Sky | 00:00:00 | ||
#003 – Prática – Observando uma Referência & Aplicando a técnica com HDRI | 00:00:00 | ||
#004 – Prática – Aplicando a técnica: Dias frios e Finais de Tarde | 00:00:00 | ||
#005 – Prática – Aplicando a técnica: Finais de Tarde Roxo Sun&Sky x Hdri | 00:00:00 | ||
#006 – Prática – Aplicando a técnica em internas: 7 iluminações diferentes | 00:00:00 | ||
#007 – Prática – Clareando uma Cena Complexa – Filmic Highlights & Corona Lights Adicionais | 00:00:00 | ||
#008 – Prática – Clareando uma Cena Complexa – Curves & Corona RaySwitchMtl | 00:00:00 | ||
#009 – Prática – Aplicando várias técnicas em 5 iluminações diurnas internas | 00:00:00 | ||
#010 – Prática – Aplicando técnica Internas Diurnas com HDRI | 00:00:00 | ||
#011 – Prática – Representando Luz Nublada com Sun&Sky x HDRI | 00:00:00 | ||
#012 -Teoria – Luz Nublada para Interiores | 00:00:00 | ||
#013 – Prática – Representando Luz Nublada em Internas | 00:00:00 | ||
#014 – Prática – Representando 5 Luzes Externas Blue Hour & Noturnas | 00:00:00 | ||
#015 – Prática -Externas Noturnas com muitas Luzes | 00:00:00 | ||
#016 – Prática – Iluminando uma cidade à noite & HDRI x SKY | 00:00:00 | ||
#017 – Teoria & Prática – Internas Blue Hour / Dusk | 00:00:00 | ||
#018 – Prática – Internas Noturnas | 00:00:00 | ||
#019 – Resumo – Otimizando vários tipos de Luzes | 00:00:00 | ||
#020 – Lightmix em detalhes | 00:00:00 | ||
#021 – Lightmix com Múltiplos Environments | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #015 – TEXTURAS & MAPEAMENTO UNWRAP – 28 VÍDEOS | |||
#001 – UVWmap x UnwrapUVW | 00:00:00 | ||
#002 – Unwrap & Texturização de Cilindro | 00:00:00 | ||
#003 – Unwrap Torus – Quick Peel, Pelt, Relax, Peelmode | 00:00:00 | ||
#004 – Unwrap – Cone, Esfera, Loops de suporte & Turbo Smooth | 00:00:00 | ||
#005 – Unwrap – Rua em S – Unfold Strip from loop & uvwXform | 00:00:00 | ||
#006 – Unwrap – Aproveitamento da UV x Tamanho das Texturas | 00:00:00 | ||
#007 – Unwrap – Floor Generator, Cortinas & Almofadas | 00:00:00 | ||
#008 – Unwrap detalhado – Armário & Mesa | 00:00:00 | ||
#009 – Unwrap detalhado – Torneira | 00:00:00 | ||
#010 – Viewport Canvas | 00:00:00 | ||
#011 – Unwrap detalhado – Cadeira | 00:00:00 | ||
#012 – Unwrap detalhado – Sofa – Symmetry | 00:00:00 | ||
#013 – Corona UVW Randomizer | 00:00:00 | ||
#014 – Intro ao Corona TriplanarTex | 00:00:00 | ||
#015 – Utilizando o Corona TriplanarTex | 00:00:00 | ||
#016 – Corona TriplanarTex – Objetos Complexos | 00:00:00 | ||
#017 – Criando Texturas Seamless | 00:00:00 | ||
#018 – Texturas Seamless avançadas – Diffuse x Albedo | 00:00:00 | ||
#019 – Criando texturas para Floor Generator | 00:00:00 | ||
#020 – Criando texturas básicas – Reflection Glossiness & Displacement | 00:00:00 | ||
#021 – Criando texturas Avançadas – Casa – PARTE 1 – Teoria, Unwrap & Brushes | 00:00:00 | ||
#022 – Criando texturas Avançadas – Casa – PARTE 2 – Diffuse, Gloss & Bump | 00:00:00 | ||
#023 – Criando texturas Avançadas – Cruzamento – Parte1 | 00:00:00 | ||
#024 – Criando texturas Avançadas – Cruzamento – Parte2 – Gloss, Bump & Displacement | 00:00:00 | ||
#025 – Tile x Real World Scale x TriplanarTex | 00:00:00 | ||
#026 – Print Size Assistant | 00:00:00 | ||
#027 – Bitmaps x Procedurais | 00:00:00 | ||
#028 – UVW Randomizer – Randomize Each Tile | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #016 – MAPS & MATERIAIS AVANÇADOS – 32 VÍDEOS | |||
#001 – Mask, Mix & Corona Mix | 00:00:00 | ||
#002 – Composite map | 00:00:00 | ||
#003 – Corona Layered Material | 00:00:00 | ||
#004 – Bitmap & UV Channels | 00:00:00 | ||
#005 – Composite & Layered na prática – parte 1 | 00:00:00 | ||
#006 – Composite & Layered na prática – parte 2 | 00:00:00 | ||
#007 – Composite & Layered na prática – parte 3 | 00:00:00 | ||
#008 – Intro ao CoronaAO | 00:00:00 | ||
#009 – Materiais avançados com CoronaAO | 00:00:00 | ||
#010 – Intro ao CoronaDistanceTex | 00:00:00 | ||
#011- Aplicaçoes com o Corona Distance Tex – Parte 1 | 00:00:00 | ||
#012- Aplicaçoes com o Corona Distance Tex – Parte 2 | 00:00:00 | ||
#013- Intro ao CoronaRoundEdges | 00:00:00 | ||
#014- Aplicações com o CoronaRoundEdges | 00:00:00 | ||
#015- Materiais Avançados – Bronzes Envelhecidos | 00:00:00 | ||
#016- Materiais Avançados – Aço Corten | 00:00:00 | ||
#017- Materiais Avançados – Tecido de Seda | 00:00:00 | ||
#018- Materiais Avançados – Chama de fogão & Lareira | 00:00:00 | ||
#019- Materiais Avançados – Mármore Translúcido | 00:00:00 | ||
#020- Materiais Avançados – Pintura de Carro | 00:00:00 | ||
#021 – Materiais Avançados – Piso Sujo de Madeira | 00:00:00 | ||
#022 – Materiais Avançados – Areia de Praia | 00:00:00 | ||
#023 – Materiais Avançados – Neve -Parte 1 – Modelagem Manual, Acumulação & Unwrap | 00:00:00 | ||
#024 – Materiais Avançados – Neve -Parte 2 – Modelagem: Paint Deform, Object Paint, Scatter & Blobmesh | 00:00:00 | ||
#025 – Materiais Avançados – Neve -Parte 3 – Modelagem: Blobmesh para vegetações & técnicas procedurais | 00:00:00 | ||
#026 – Materiais Avançados – Neve -Parte 4 – Modelagem: Particles & Plugins | 00:00:00 | ||
#027 – Materiais Avançados – Neve – Parte 5 – Materiais de Neve | 00:00:00 | ||
#028 – Aplicação dos materiais de neve numa Cena Completa | 00:00:00 | ||
#029 – Materiais Avançados – Baú de Metal | 00:00:00 | ||
#030 – Materiais Avançados – Asfalto | 00:00:00 | ||
#031 – Materiais Avançados – Asfalto com Poças de água | 00:00:00 | ||
#032 – Materiais Complexos – Boolean Material com CoronaDistance | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #017 – MAPS, MATERIAIS & FERRAMENTAS EXTRAS – 36 VÍDEOS | |||
#001 – Corona Bump Converter | 00:00:00 | ||
#002 – CoronaColor & Corona Improved Picker | 00:00:00 | ||
#003 – CoronaColorCorrect | 00:00:00 | ||
#004 – CoronaTonemapControl | 00:00:00 | ||
#005 – Corona Front/Back | 00:00:00 | ||
#006 – CoronaUserProperty | 00:00:00 | ||
#007 – CoronaWire | 00:00:00 | ||
#008 – Corona MultiMap – Modes | 00:00:00 | ||
#009 – Corona MultiMap – Randomization tools | 00:00:00 | ||
#010 – CoronaRaySwitchMtl | 00:00:00 | ||
#011 – Intro to CoronaShadowCatcher | 00:00:00 | ||
#012 – Practice: CoronaShadowCatcher – Part 1 | 00:00:00 | ||
#013 – Practice: CoronaShadowCatcher – Part 2 | 00:00:00 | ||
#014 – CoronaBitmap & CoronaShadowCatcher | 00:00:00 | ||
#015 – Intro to Corona Select Mtl & Corona Select Map | 00:00:00 | ||
#016 – Practice: Corona Select Mtl & Corona Select Map – Part 1 | 00:00:00 | ||
#017 – Practice: Corona Select Mtl & Corona Select Map – Part 2 | 00:00:00 | ||
#018 – Intro to Caustics | 00:00:00 | ||
#019 – Practice of Caustics | 00:00:00 | ||
#020 – Dispersion (1,7) | 00:00:00 | ||
#021- Intro ao Hair&Fur | 00:00:00 | ||
#022 – Hair and Fur – Styling, Recomb & Dinamics | 00:00:00 | ||
#023 – Practice: Hair & Fur | 00:00:00 | ||
#024 – Hair and Fur – Intro to Materials without x with textures | 00:00:00 | ||
#025 – CoronaHairMtl | 00:00:00 | ||
#026 – CoronaHairMtl, Textures & Rendering Optimization | 00:00:00 | ||
#027 – Intro to CoronaSkinMtl | 00:00:00 | ||
#028 – Realistic Skins with CoronaSkinMtl | 00:00:00 | ||
#029 – CoronaVolumeMtl – Part 1 – Distance, Winter & Night Fog | 00:00:00 | ||
#030 – CoronaVolumeMtl – Part 2 – Godrays, Interior Scenes, Events & Fake Caustics | 00:00:00 | ||
#031 – CoronaVolumeMtl – Part 3 – Inside Volume, Distance & Clouds | 00:00:00 | ||
#032 – CoronaVolumeMtl – Part 4 – Denoise, Render Elements & Post Production | 00:00:00 | ||
#033 – OpenVDB & CoronaVolumeGrid | 00:00:00 | ||
#034 – Corona Proxy | 00:00:00 | ||
#035 – CoronaFractal | 00:00:00 | ||
#036 – Phoenix FD – Foam Shader | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #018 – VEGETAÇÃO & CORONA SCATTER – 35 VÍDEOS | |||
#001 – Escolhendo os melhores modelos de vegetação – Forma x Qualidade x Tempo x Memória Ram | 00:00:00 | ||
#002 – Organização & Otimização de modelos de vegetações | 00:00:00 | ||
#003 – Teoria dos materiais de vegetação & Aplicação com cores | 00:00:00 | ||
#004 – Teoria e Prática dos materiais de veg com texturas – Diffuse, Bump, Gloss & Opacity | 00:00:00 | ||
#005 – Teoria e Prática dos materiais de vegetação com texturas – Translucency, Front_Back & Tempo de Render | 00:00:00 | ||
#006 – Aplicação dos materiais em Grama & Trevos | 00:00:00 | ||
#007 – Convertendo Materiais de Modelos prontos de Vegetação | 00:00:00 | ||
#008 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 1 | Objects, Distribuição Randômica & Mapeada | 00:00:00 | ||
#009 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 2 | Distribuição Regular UVmap & Patterns | 00:00:00 | ||
#010 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 3 – 1D, 2D & 3D – Scattering, Max limit & Temporal Consistency | 00:00:00 | ||
#011 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 4 | Avoid Collisions, Convert to Max Geometry & Scatter Lister | 00:00:00 | ||
#012 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 5 | Transformations, stepping, maps & Viewport Display | 00:00:00 | ||
#013 – Corona Scatter x Forest Pro – Interface & Funcionalidades | 00:00:00 | ||
#014 – Corona Scatter X Forest Pro – Library | 00:00:00 | ||
#015 – Corona Scatter X Forest Pro – Limit to Camera Visibility | 00:00:00 | ||
#016 – Corona Scatter x Forest Pro – Edge Mode & Corona Distance | 00:00:00 | ||
#017 – Corona Scatter x Forest Pro – Density & Scale | 00:00:00 | ||
#018 – Corona Scatter x Forest Pro – Altitude & Slope Range | 00:00:00 | ||
#019 – Corona Scatter x Forest Pro – Clusters & Multiple Scatters | 00:00:00 | ||
#020 – Corona Scatter x Forest Pro – Distribuição por Brushes – Parte 1 (Forest pro) | 00:00:00 | ||
#021 – Corona Scatter x Forest Pro – Distribuição por Brushes – Parte 2 (Corona Scatter) | 00:00:00 | ||
#022 – Corona Scatter x Forest Pro – LODs | 00:00:00 | ||
#023 – Corona Scatter x Forest Pro – Dicas Adicionais | 00:00:00 | ||
#024 – Corona Scatter x Forest Pro – Forest Color | 00:00:00 | ||
#025 – Corona Scatter x Forest Pro – Corona Multimap | 00:00:00 | ||
#026 – Otimizando Materiais de Modelos do Forest | 00:00:00 | ||
#027 – Distribuições Realistas – Gramados | 00:00:00 | ||
#028 – Distribuições Realistas – Recortando bordas dos Gramados | 00:00:00 | ||
#029 – Distribuições Realistas – Gramados Altos | 00:00:00 | ||
#030 – Distribuições Realistas – Cercas Vivas | 00:00:00 | ||
#031 – Distribuições Realistas – Árvores | 00:00:00 | ||
#032 – Distribuições Realistas – Trepadeiras & Paredes Verdes | 00:00:00 | ||
#033 – Distribuições Realistas – Vegetações de Primeiro Plano & Aplicação de Céu | 00:00:00 | ||
#034 – Otimizando distribuições do Corona Scatter | 00:00:00 | ||
#035 – Materiais de Frutas | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #019 – CORONA SCATTER – TÉCNICAS AVANÇADAS – 10 VÍDEOS | |||
#001 – Revestimentos de Paredes | 00:00:00 | ||
#002 – Porcelanatos | 00:00:00 | ||
#003 – Muros de Tijolos | 00:00:00 | ||
#004 – Muro de Pedras | 00:00:00 | ||
#005 – Concreto com Grama | 00:00:00 | ||
#006 – Distribuição de Pessoas | 00:00:00 | ||
#007 – Pista com Faixas e Carros | 00:00:00 | ||
#008 – Poltronas de Cinema | 00:00:00 | ||
#009 – Estacionamento | 00:00:00 | ||
#010 – Distribuição de Cidades | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #20A - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - 3DMAX - 2 VÍDEOS | |||
#001 – Configurações essenciais do 3D Studio Max | 00:00:00 | ||
#002 – Configurações de Produtividade no 3D Studio Max | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #20B - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - MODELAGEM - 7 VÍDEOS[[[ | |||
#001 – Dicas & Cuidados ao importar modelos prontos | 00:00:00 | ||
#002 – Técnicas de redução de polígonos de modelos importados | 00:00:00 | ||
#003 – Modelos com Plugins não encontrados / Corona errors window | 00:00:00 | ||
#004 – Modelo x Corona Scatter x Proxy | 00:00:00 | ||
#005 – 3D Max origin, Paredes, Vidros & Líquidos | 00:00:00 | ||
#006 – Attach x Objetos separados | 00:00:00 | ||
#007 – Xref | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #20C - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - MODELAGEM MAIS REALISTA - 2 VÍDEOS | |||
#001 – Escala, Randomização & Sombras de Contato | 00:00:00 | ||
#002 – Chamfer x Round Edges & Qualidade dos Modelos Prontos | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #20D - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - COMPOSIÇÃO & CÂMERA - 4 VÍDEOS | |||
#001 – Resumo de Câmeras, Lentes & Composição | 00:00:00 | ||
#002 – Renderizando cenas com Múltiplas Câmeras | 00:00:00 | ||
#003 – Preparando a Cena com o Pulze Scene Manager | 00:00:00 | ||
#004 – Batch Render com o Pulze Scene Manager | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #20E - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - ILUMINAÇÃO - 13 VÍDEOS | |||
#001 – Criando Presets de HDRI & Settings de Render | 00:00:00 | ||
#002 – Iluminações Externas Diurnas e Golden Hour de forma rápida para Cenas Externas | 00:00:00 | ||
#003 – Iluminações Externas Nubladas de forma rápida para Cenas Externas | 00:00:00 | ||
#004 – Iluminações Externas Dusk e Noturnas de forma rápida para Cenas Externas | 00:00:00 | ||
#005 – Iluminações Internas Diurnas, Golden e Nubladas de forma rápida | 00:00:00 | ||
#006 – Iluminações Internas Dusks & Noturnas de forma rápida | 00:00:00 | ||
#007 – Otimização a iluminação de cenas com Cortinas | 00:00:00 | ||
#008 – Boas Práticas de Iluminações Artificiais | 00:00:00 | ||
#009 – Conversão e Escalonamento de Luzes | 00:00:00 | ||
#010 – Otimizando Iluminações com Rayswitch Material | 00:00:00 | ||
#011 – Otimizando Iluminações com Volume Material | 00:00:00 | ||
#012 – Resumo de Todas as Otimizações para luzes artificiais | 00:00:00 | ||
#013 – Resumo da Teoria da Iluminação do básico ao avançado | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #20F - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - MATERIAIS - 6 VÍDEOS | |||
#001 – Resumo teórico dos materiais PBR | 00:00:00 | ||
#002 – Refazendo materiais de modelos Prontos – Parte 1 | 00:00:00 | ||
#003 – Refazendo materiais de modelos Prontos – Parte 2 | 00:00:00 | ||
#004 – Refazendo materiais de modelos Prontos – Parte 3 | 00:00:00 | ||
#005 – Randomizando materiais de forma Rápida | 00:00:00 | ||
#006 – Dicas Extras de Otimização de Materiais | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #20G - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - SETTINGS, LIGHTMIX & RENDER ELEMENTS - 4 VÍDEOS | |||
#001 – Boas práticas para Descobrir e Resolver problemas de Render | 00:00:00 | ||
#002 – Configurações Simples para Renders Rápidos. | 00:00:00 | ||
#003 – Resumo: Noise LvL Limit x Denoise Amount | 00:00:00 | ||
#004 – Render Settings, Lightmix & Render Elements | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #021 – RENDER ELEMENTS, LIGHT MIX & PÓS PRODUÇÃO AVANÇADA - 37 VÍDEOS | |||
#001 – Olhar Crítico x Técnica | 00:00:00 | ||
#002 – Color Correction x Color Grading | 00:00:00 | ||
#003 – Pós Produção Destrutiva x Não-Destrutiva | 00:00:00 | ||
#004 – Groups & Organização | 00:00:00 | ||
#005 – Dominando as Curvas | 00:00:00 | ||
#006 – Prática – Color Correction | 00:00:00 | ||
#007 – Criando seus próprios LUTs | 00:00:00 | ||
#008 – Ajustando o White Balance no Photoshop | 00:00:00 | ||
#009 – Ajustando Linhas Verticais no Photoshop | 00:00:00 | ||
#010 – Prática – Color Grading | 00:00:00 | ||
#011 – Layer Blends Essenciais | 00:00:00 | ||
#012 – Mudando Cores de Objetos, Reflexos & GI de forma realista | 00:00:00 | ||
#013 – Pós Produção Aditiva – Parte 1 – Preparando e Compreendendo os Render Elements | 00:00:00 | ||
#014 – Pós Produção Aditiva – Parte 2 – Pós Produção com Render Elements | 00:00:00 | ||
#015 – Adicionando Backgrounds na pós Produção | 00:00:00 | ||
#016 – Adicionando Backgrounds em Reflexos e Refrações | 00:00:00 | ||
#017 – Seleções Regulares | 00:00:00 | ||
#018 – Seleções com BGs Sólidos | 00:00:00 | ||
#019 – Seleções baseadas em Cor e Contraste | 00:00:00 | ||
#020 – Seleções avançadas com Pen Tool | 00:00:00 | ||
#021 – Check Layers | 00:00:00 | ||
#022 – Fotocomposição de Múltiplos Backgrounds | 00:00:00 | ||
#023 – Matte Painting – Parte 1 – Blocagem | 00:00:00 | ||
#024 – Matte Painting – Parte 2 – Revestimentos & Vegetação | 00:00:00 | ||
#025 – Matte Painting – Parte 3 – Ajustando Sombras, Dof & Cores | 00:00:00 | ||
#026 – Teoria – Aplicação de Pessoas & Animais | 00:00:00 | ||
#027 – Pratica – Aplicação de Pessoas – Parte 1 – Escala & Iluminação | 00:00:00 | ||
#028 – Pratica – Aplicação de Pessoas – Parte 2 – Sombras & Reflexos | 00:00:00 | ||
#029 – Pratica – Aplicação de Pessoas – Parte 3 – Areas sombreadas, Motion Blur & Pessoas 3D | 00:00:00 | ||
#030 – Criando Luzes, Glow & Volume Light na pós produção – Parte 1 | 00:00:00 | ||
#031 – Criando Luzes, Glow & Volume Light na pós produção – Parte 2 | 00:00:00 | ||
#032 – Car Light Streaks | 00:00:00 | ||
#033 – Caustics na Pós Produção | 00:00:00 | ||
#034 – Criando Godrays na Pós Produção | 00:00:00 | ||
#035 – Pós Produção em 32Bits – – Recriando & Editando o Beauty Pass | 00:00:00 | ||
#036 – Pós Produção em 32Bits com LightMix – Parte 1 – VFB & Corona Image Editor | 00:00:00 | ||
#037 – Pós Produção em 32Bits com LightMix – Parte 2 – Photoshop | 00:00:00 | ||
CENAS COMPLETAS | |||
-- MÓDULO #022 - TÉCNICAS & FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA MODELAGEM DE ARQUITETURA | |||
#001 – Conhecimentos essenciais – Parte 1 – Tipos de Seleção | 00:00:00 | ||
#002 – Conhecimentos essenciais – Parte 2 – Loops, Constraints & Flows | 00:00:00 | ||
#003 – Conhecimentos essenciais – Parte 3 – Extrude, Inset, Snaps & Aligns | 00:00:00 | ||
#004 -Conhecimentos essenciais – Parte 4 – Modelagem de paredes | 00:00:00 | ||
#005 -Conhecimentos essenciais – Aplicação Prática – Modelagem de paredes | 00:00:00 | ||
#006 – Rodapés e Molduras com Sweep | 00:00:00 | ||
#007 – Exportando do Sketchup para o 3ds Max | 00:00:00 | ||
#008 – Exportando do Revit para o 3ds Max | 00:00:00 | ||
-- MÓDULO #023 - CENA COMPLETA - EDIFÍCIO RESIDENCIAL MULTIFAMILIAR | |||
#001 – Limpando plantas no Archicad e importando no 3Ds Max | 00:00:00 | ||
#002 – Comandos para limpar plantas baixas no Autocad | 00:00:00 | ||
#003 – Modelagem dos Apartamentos “Garden” | 00:00:00 | ||
#004 – Modelando o Deck e os Pergolados dos Apartamentos “Garden” | 00:00:00 | ||
#005 – Modelando paredes do 1º e do 2º andar | 00:00:00 | ||
#006 – Modelando Varandas & Brises | 00:00:00 | ||
#007 – Modelagem da Arquitetura, Deck & Rampa do Rooftop | 00:00:00 | ||
#008 – Entrada, Fachada & Modelagem de Calçadas | 00:00:00 | ||
#009 – Aplicando Portas, Janelas & Guarda Corpos | 00:00:00 | ||
#010 – Definindo acabamentos & Refinando a modelagem com Chamfers | 00:00:00 | ||
#011 – Simulando pedidos de alteração do Cliente | 00:00:00 | ||
#012 – Modelagem de mobiliário a partir do Manual Descritivo | 00:00:00 | ||
#013 – Organizando, Importando e Salvando Modelos 3D | 00:00:00 | ||
#014 – Luz Base, Texturas & Materiais | 00:00:00 | ||
#015 – Importando móveis & eletrodomésticos com o Connecter | 00:00:00 | ||
#016 – Revestimentos dos Apartamentos Garden | 00:00:00 | ||
#017 – Luminotécnico & Decoração | 00:00:00 | ||
#018 – Paisagismo & Corona Scatter | 00:00:00 | ||
#019 – Resumo da Modelagem e Intro dos Modulos finais | 00:00:00 | ||
-- MÓDULO #024 - CENA COMPLETA - APARTAMENTOS GARDEN | |||
#001 – Iluminação nublada contrastada | 00:00:00 | ||
#002 – Iluminando ambientes com revestimentos escuros | 00:00:00 | ||
#003 – Criando Golden Hour sem amarelar o ambiente | 00:00:00 | ||
-- MÓDULO #025 - CENA COMPLETA - LOFT | |||
#001 – Criando materiais do zero – Parte 1 | 00:00:00 | ||
#002 – Criando materiais do zero – Parte 2 | 00:00:00 | ||
#003 – Criando materiais do zero – Parte 3 | 00:00:00 | ||
#004 – Exposição externa e interna ao mesmo tempo | 00:00:00 | ||
#005 – 3 Moods noturnos com muitas luzes | 00:00:00 | ||
-- MÓDULO #026 - CENA COMPLETA - AREAS COMUNS DO TÉRREO | |||
#001 – Material avançado do estacionamento | 00:00:00 | ||
#002 – Emoção aplicada à iluminação | 00:00:00 | ||
-- MÓDULO #027 - CENA COMPLETA - ROOFTOP | |||
#001 – Criando prédios low poly para o entorno | 00:00:00 | ||
#002 – Criando montanhas 3D realistas | 00:00:00 | ||
#003 – Criando fog customizável para iluminação HDRI | 00:00:00 | ||
#004 – Clipping de câmera para ambientes pequenos | 00:00:00 | ||
#005 – Criando fumaça para a sauna | 00:00:00 | ||
#006 – Criando fumaça para a piscina aquecida | 00:00:00 | ||
#007 – Render semi-submerso na piscina | 00:00:00 | ||
#008 – Mantendo a mesma exposição com e sem persianas | 00:00:00 | ||
-- MÓDULO #028 - CENA COMPLETA - EXTERNAS | |||
#001 – Criando materiais molhados para um clima pós chuva | 00:00:00 | ||
#002 – Match Camera em fotografia de Drone | 00:00:00 | ||
#003 – Pós Produção do Match Camera em fotografia de drone | 00:00:00 | ||
#004 – Match Camera e Composição da fotografia da vista da rua | 00:00:00 | ||
-- MÓDULO #029 - CENA COMPLETA - OTIMIZAÇÃO E RENDERS FINAIS | |||
#001 – Otimizando todas as texturas da cena | 00:00:00 | ||
#002 – Otimizando a quantidade de polígonos | 00:00:00 | ||
#003 – Otimizando com Proxy & Xrefs | 00:00:00 | ||
#004 – Renderizando todas as imagens do projeto com o Pulze Scene Manager | 00:00:00 | ||
UPDATES DO CORONA RENDERER | |||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 1.7 | 02:50:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 2.0 | 01:25:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 3.0 | 00:49:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 4.0 | 02:15:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 5.0 | 00:07:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 6.0 | 00:45:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 7.0 | 00:00:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 8.0 | 00:00:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 9.0 | 00:00:00 | ||
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