Currículo do Curso
BÁSICO | |||
--MÓDULO #001 - MIGRANDO DO VRAY 3.6 PARA O CORONA 1.6 | |||
MÓDULO #001 – MIGRANDO DO VRAY PARA O CORONA – 11 VIDEOS | GRÁTIS | 02:15:00 | |
--MÓDULO #002 - ANTES DE COMEÇAR - 17 VÍDEOS | |||
#000 – LINKS, DOWNLOADS & GRUPO DE SUPORTE | 00:00:00 | ||
#001 – Instalação & Ativação do Corona Render | 00:00:00 | ||
#002 – Trabalhando com as unidades corretas de medida no 3D Studio Max & Corona Render | 00:00:00 | ||
#003 – Trabalhando com o Gamma 2.2 correto | 00:00:00 | ||
#004 – Deixando o Corona como Renderizador Padrão no seu 3D Studio Max | 00:00:00 | ||
#005 – Instalando e utilizando o Script Thi Lima de botão do Render Interativo do Corona | 00:00:00 | ||
#006 – Criando um botão para o Corona Light & Materials Converter | 00:00:00 | ||
#007 – Instalando & Utilizando o Floor Generator | 00:00:00 | ||
#008 – Instalando & Utilizando o Relink Bitmaps | 00:00:00 | ||
#009 – Instalando & Utilizando o Software Screen Hunter | 00:00:00 | ||
#010 – Instalando & Utilizando o Software Connecter | 00:00:00 | ||
#011 – Trabalhando com o PureRef para observar referências | 00:00:00 | ||
#012 – Utilizando a extensão VideoSpeed Controller no Google Chrome para Acelerar as Vídeo Aulas do Curso | 00:00:00 | ||
#013 – Instalando & Utilizando o Script ZORB | 00:00:00 | ||
#014 – Instalando Bibliotecas de Materiais | 00:00:00 | ||
#015 – Instalando o Script: Image Comp Helper | 00:00:00 | ||
#016 – Instalando e Utilizando o Render People Resizer | 00:00:00 | ||
#017 – Instalando o Pulze Scene Manager | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #003 – INTERFACE & BÁSICO DO RENDER SETUP – 23 VÍDEOS | |||
#001 – Aba Common | 00:00:00 | ||
#002 – Scene: Interactive Render, VFB & Progressive Render Limits | 00:00:00 | ||
#003 – Scene: Max Passes, History, Save/Load & Hidden Lights | 00:00:00 | ||
#004- Scene: Render Only Masks & Cmasking_Mask | 00:00:00 | ||
#005 – Scene: Override Mtl & 2D Pan Zoom Mode | 00:00:00 | ||
#006 – Scene: Render Selected & Denoising | 00:00:00 | ||
#007 – Scene: LightMix – Diurna em Noturna | 00:00:00 | ||
#008 – Performance: Teoria GI, Path Tracing & Uhd Cache | 00:00:00 | ||
#009 – Performance: Teoria do GI x AA, Noise & LSM | 00:00:00 | ||
#010 – Performance: Teoria – Speed Vs. Accurary Balance – Max Sample Intensity & Max Ray Depth | 00:00:00 | ||
#011 – Performance: Teoria do Displacement | 00:00:00 | ||
#012 – Performance: Dominando o Displacement no Corona Render | 00:00:00 | ||
#013 – Performance: Interactive Rendering & UHD Cache | 00:00:00 | ||
#013B – Corona 4K Cache | 00:00:00 | ||
#014 – System: Threads, Lock, Material Editor, Autosave & VFB settings | 00:00:00 | ||
#015 – System: Export Scene, Stamp, Image Filters, Highlight Clamping x AA | 00:00:00 | ||
#016 – Adaptive Light Solver | 00:00:00 | ||
#017 – OverridesMtl Preserve | 00:00:00 | ||
#018 – CoronaToolbar | 00:00:00 | ||
#019 – Nvidia Aidenoise | 00:00:00 | ||
#020 – Otimizando o Uso da memória Ram & Conserve Memory (4,0) | 00:00:00 | ||
#021 – HighQuality AAFilter | 00:00:00 | ||
#022 – IntelAidenoise | 00:00:00 | ||
#023 – New 2,5D Displacement | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #004 – BÁSICO DE CÂMERAS – 15 VÍDEOS | |||
#001 – Criação & Posicionamento | 00:00:00 | ||
#002 – Lentes | 00:00:00 | ||
#003 – Exposure | 00:00:00 | ||
#004 – Resposta Linear x Não-Linear | 00:00:00 | ||
#005 – Tone Mapping | 00:00:00 | ||
#006 – LUTs, Bloom, Glare, Sharpening & Blurring | 00:00:00 | ||
#007 – Perspective Correction | 00:00:00 | ||
#008 – Miscellaneous & Lens Distortion | 00:00:00 | ||
#009 – Depth of Field (DOF) | 00:00:00 | ||
#010 – Bokeh | 00:00:00 | ||
#011 – Motion Blur | 00:00:00 | ||
#012 – Resumo | 00:00:00 | ||
#013 – Corona Camera | 00:00:00 | ||
#014 – Advanced Bokeh | 00:00:00 | ||
#015 – Ajustando o Foco/Desfoque da câmera com o Focus Picker | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #005 – BÁSICO DE FRAME BUFFER – 2 VÍDEOS | |||
#001 – Corona Virtual Frame Buffer – VFB | 00:00:00 | ||
#002 – New Bloom & Glare – Custom Aperture | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #006 – BÁSICO DE LUZES – 9 VÍDEOS | |||
#001 – Corona Lights, Size & Shadows | 00:00:00 | ||
#002 – Corona Lights: Color, Shapes & Directionality | 00:00:00 | ||
#003 – NonPhysical Properties | 00:00:00 | ||
#004 – IES & Directionals | 00:00:00 | ||
#005 – Corona Light x Light Mtl x Self Illumination – Teoria | 00:00:00 | ||
#006 – Corona Light x Light Mtl x Self Illumination – Prática | 00:00:00 | ||
#007 – Corona Portals (descontinuado) | 00:00:00 | ||
#007B – Adaptive Environment Sampling | 00:00:00 | ||
#008 – Resumo das Luzes do Corona | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #007 – TEORIA DA ILUMINAÇÃO – 6 VÍDEOS | |||
#001 – Iluminação de 3 & 4 Pontos | 00:00:00 | ||
#002 – Aplicando a Iluminação de 3 & 4 pontos em cenas de Arquitetura – Parte 1 | 00:00:00 | ||
#003 – Aplicando a Iluminação de 3 & 4 pontos em cenas de Arquitetura – Parte 2 | 00:00:00 | ||
#004 – A Hierarquia de Luzes | 00:00:00 | ||
#005 – Iluminação de estúdio – Trabalhando com objetos Reflexivos | 00:00:00 | ||
#006 – Como tirar suas dúvidas de Iluminação? | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #008 – BÁSICO SUN & SKY – 4 VÍDEOS | |||
#001 – Sun & Sky – Criação & Intensidade | 00:00:00 | ||
#002 – Sun Size, Sun Realistic Color & Turbidity | 00:00:00 | ||
#003 – Corona Sun, Rawa Fake Sky Model & Daylight System | 00:00:00 | ||
#004 – New Sun & Sky Model | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #009 – BÁSICO EM HDRI – 6 VÍDEOS | |||
#001 – Teoria do HDRI | 00:00:00 | ||
#002 – Iluminando com HDRI no Corona Render | 00:00:00 | ||
#003 – Otimizando os Mapas de HDRI | 00:00:00 | ||
#004 – Otimização utilizando o Scene Environment Overrides | 00:00:00 | ||
#005 – HDRI + Corona Sun & Sky | 00:00:00 | ||
#006 – Sun & Sky x Hdri – Qual é o melhor? | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #010 – BÁSICO DE MATERIAIS – 34 VÍDEOS | |||
#001 – Básico do Slate Material – Parte 1 | 00:00:00 | ||
#002 – Básico do Slate Material – Parte 2 | 00:00:00 | ||
#003 – Básico do Slate Material – Parte 3 | 00:00:00 | ||
#004 – Corona Material – Diffuse & Reflection – Color, Level & Glossiness | 00:00:00 | ||
#005 – Fresnel IOR, Anysotropy, Reflection & Reflection Gloss Mapeados | 00:00:00 | ||
#006 – Materiais Sem Variação x Materiais Com variação de reflexos | 00:00:00 | ||
#007 – Refraction Level, Color, IOR & Glossiness | 00:00:00 | ||
#008 – Vidro Sujo, Caustics & Thin | 00:00:00 | ||
#009 – Opacity & Translucency | 00:00:00 | ||
#010 – Criando material de vegetação com Translucency | 00:00:00 | ||
#011 – Teoria dos Materiais com Volumetric Absorption & Scattering – SSS | 00:00:00 | ||
#012 – Criando Materiais com Volumetric Absorption & Scattering – SSS | 00:00:00 | ||
#013 – Criando um Material de Vela com Absorption & Scattering | 00:00:00 | ||
#014 – Teoria do Bump & Normal map | 00:00:00 | ||
#015 – Bump & Normal map na prática | 00:00:00 | ||
#016 – A importância do Albedo | 00:00:00 | ||
#017 – Trabalhando com o Albedo de texturas | 00:00:00 | ||
#018 – Teoria dos Materiais PBR | 00:00:00 | ||
#019 – Padronizando a criação de Materiais | 00:00:00 | ||
#020 – Recriando a padronização de materiais PBR no Corona Renderer | 00:00:00 | ||
#021 – Aplicando no Corona o Padrão PBR de materiais do mundo real – Não-metais (dielétricos) | 00:00:00 | ||
#022 – Aplicando no Corona o Padrão PBR de materiais do mundo real – Metais & Espelhos | 00:00:00 | ||
#023 – Aplicando no Corona o Padrão PBR de materiais do mundo real – Vidros | 00:00:00 | ||
#024 – Aplicando no Corona a criação de materiais de Tecidos | 00:00:00 | ||
#025 – Aplicando no Corona o Padrão PBR de materiais do mundo real – Materiais Translúcidos | 00:00:00 | ||
#026 – 3 tipos de Materiais de Cortinas Translúcidas | 00:00:00 | ||
#027 – Convertendo uma cena completa do Vray para o Corona – Parte 1 | 00:00:00 | ||
#028 – Convertendo uma cena completa do Vray para o Corona – Parte 2 | 00:00:00 | ||
#029 – Convertendo modelos prontos com materiais do Vray para o Corona. | 00:00:00 | ||
#030 – SSS mode | 00:00:00 | ||
#031 – Corona Mtl Library | 00:00:00 | ||
#032 – Render Vray Mtls & Lights | 00:00:00 | ||
#033 – Corona Displacement Mod Overrides | 00:00:00 | ||
#034 – Criando máscaras através de reflexos e refração – Propagate Masks | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #011 – RENDER ELEMENTS – 5 VÍDEOS | |||
#001 – Panorama Geral – Entendendo os Grupos de Render Elements | 00:00:00 | ||
#002 – Pós Produção Complementar – Gerando o Beauty Pass à partir dos elements CEssential | 00:00:00 | ||
#003 – Pós Produção Aditiva – Não-Linear | 00:00:00 | ||
#004 – Desfoque na Pós Produção utilizando o Render Element ZDepth | 00:00:00 | ||
#005 – Criando Ambient Occlusion (AO) & Render do WireFrame usando o Render Element CTexmap | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #012 – CENA COMPLETA | DO ENQUADRAMENTO À PÓS PRODUÇÃO – 17 VÍDEOS | |||
#001 – Intro | 00:00:00 | ||
#002 – Iluminação com Hdri | 00:00:00 | ||
#003 – Controlando a Iluminação & Sombras do Hdri | 00:00:00 | ||
#004 – Entendendo as variáveis de Iluminação – Corona Rectangular Lights, Lightmix & Portals | 00:00:00 | ||
#005 – Ajuste adicional da iluminação com os materiais de Piso, Parede & Teto | 00:00:00 | ||
#006 – Criando Materiais Base da Cena – Taco de Madeira, Paredes, Teto & Cortina | 00:00:00 | ||
#007 – Materiais Não-Metálicos – Parte 1 | 00:00:00 | ||
#008 – Materiais Não-Metálicos – Parte 2 | 00:00:00 | ||
#009 – Materiais PBR com Refração | 00:00:00 | ||
#010 – Materiais PBR de Metais, Metais Coloridos e com Anysotropy | 00:00:00 | ||
#011 – Materiais PBR de Espelho, Cooktop e Panelas com Anysotropy Radial | 00:00:00 | ||
#012 – Materiais de Tecido & Plástico Translúcido | 00:00:00 | ||
#013 – Materiais Translúcidos para Livros, Plantas & como usar o Background direto no Render | 00:00:00 | ||
#014 – Finalização – Aplicando CoronaCameraMod, Dof & Otimização de Render | 00:00:00 | ||
#015 – Finalização – Analisando Renders Finais de Inverno & Convertendo Inverno em noturna com LightMix | 00:00:00 | ||
#016 – Finalização – 3 Climas com 1 Render no LightMix & Pós Produção com Camera Raw | 00:00:00 | ||
#017 – Finalização – Retirando Fireflies & Aplicando Background corretamente na Pós Produção | 00:00:00 | ||
INTERMEDIÁRIO & AVANÇADO | |||
--MÓDULO #013 – CÂMERA & FOTOGRAFIA – 20 VÍDEOS | |||
#001 – Perspectivas & Linha do Horizonte | 00:00:00 | ||
#002 – Regras Básicas da Fotografia de Arquitetura | 00:00:00 | ||
#003 – Regras Fotográficas – Direcionamento do Olhar | 00:00:00 | ||
#004 – Regras Fotograficas – Crop & Framing | 00:00:00 | ||
#005 – Regras Fotograficas – Extras | 00:00:00 | ||
#006 – Utilizando o Script Image Comp Helper | 00:00:00 | ||
#007 – Teoria das Cores | 00:00:00 | ||
#008 – Aplicação prática da Teoria das Cores | 00:00:00 | ||
#009 – Emoção das Cores & Storytelling | 00:00:00 | ||
#010 – Exposure & White Balance: Parte 1 | 00:00:00 | ||
#011 – Exposure & White Balance: Parte 2 | 00:00:00 | ||
#012 – Motion Blur & Light Streaks | 00:00:00 | ||
#013 – Render e Pós Produção de imagens Panorâmicas 360º | 00:00:00 | ||
#014 – Publicando e Criando um Tour Virtual entre Panorâmicas 360º | 00:00:00 | ||
#015 – Criando um Tour Virtual 360º no The Viewer | 00:00:00 | ||
#016 – Renders 360 Mono & Stereo para GearVr | 00:00:00 | ||
#017 – Clipping, fisheye & Ortographic para Plantas Humanizadas | 00:00:00 | ||
#018 – Match Camera – Interiores | 00:00:00 | ||
#019 – Match Camera – Exteriores | 00:00:00 | ||
#020 – Nova Ferramenta “Olho de Peixe” (Fisheye) | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #014 – DOMINANDO ILUMINAÇÃO EXTERNA & INTERNA – 21 VÍDEOS | |||
#001 – Teoria: Metodologia única de Iluminação – Aprendendo a observar referências | 00:00:00 | ||
#002 – Prática – Observando uma Referência & Aplicando a técnica com Sun & Sky | 00:00:00 | ||
#003 – Prática – Observando uma Referência & Aplicando a técnica com HDRI | 00:00:00 | ||
#004 – Prática – Aplicando a técnica: Dias frios e Finais de Tarde | 00:00:00 | ||
#005 – Prática – Aplicando a técnica: Finais de Tarde Roxo Sun&Sky x Hdri | 00:00:00 | ||
#006 – Prática – Aplicando a técnica em internas: 7 iluminações diferentes | 00:00:00 | ||
#007 – Prática – Clareando uma Cena Complexa – Filmic Highlights & Corona Lights Adicionais | 00:00:00 | ||
#008 – Prática – Clareando uma Cena Complexa – Curves & Corona RaySwitchMtl | 00:00:00 | ||
#009 – Prática – Aplicando várias técnicas em 5 iluminações diurnas internas | 00:00:00 | ||
#010 – Prática – Aplicando técnica Internas Diurnas com HDRI | 00:00:00 | ||
#011 – Prática – Representando Luz Nublada com Sun&Sky x HDRI | 00:00:00 | ||
#012 -Teoria – Luz Nublada para Interiores | 00:00:00 | ||
#013 – Prática – Representando Luz Nublada em Internas | 00:00:00 | ||
#014 – Prática – Representando 5 Luzes Externas Blue Hour & Noturnas | 00:00:00 | ||
#015 – Prática -Externas Noturnas com muitas Luzes | 00:00:00 | ||
#016 – Prática – Iluminando uma cidade à noite & HDRI x SKY | 00:00:00 | ||
#017 – Teoria & Prática – Internas Blue Hour / Dusk | 00:00:00 | ||
#018 – Prática – Internas Noturnas | 00:00:00 | ||
#019 – Resumo – Otimizando vários tipos de Luzes | 00:00:00 | ||
#020 – Lightmix em detalhes | 00:00:00 | ||
#021 – Lightmix com Múltiplos Environments | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #015 – TEXTURAS & MAPEAMENTO UNWRAP – 28 VÍDEOS | |||
#001 – UVWmap x UnwrapUVW | 00:00:00 | ||
#002 – Unwrap & Texturização de Cilindro | 00:00:00 | ||
#003 – Unwrap Torus – Quick Peel, Pelt, Relax, Peelmode | 00:00:00 | ||
#004 – Unwrap – Cone, Esfera, Loops de suporte & Turbo Smooth | 00:00:00 | ||
#005 – Unwrap – Rua em S – Unfold Strip from loop & uvwXform | 00:00:00 | ||
#006 – Unwrap – Aproveitamento da UV x Tamanho das Texturas | 00:00:00 | ||
#007 – Unwrap – Floor Generator, Cortinas & Almofadas | 00:00:00 | ||
#008 – Unwrap detalhado – Armário & Mesa | 00:00:00 | ||
#009 – Unwrap detalhado – Torneira | 00:00:00 | ||
#010 – Viewport Canvas | 00:00:00 | ||
#011 – Unwrap detalhado – Cadeira | 00:00:00 | ||
#012 – Unwrap detalhado – Sofa – Symmetry | 00:00:00 | ||
#013 – Corona UVW Randomizer | 00:00:00 | ||
#014 – Intro ao Corona TriplanarTex | 00:00:00 | ||
#015 – Utilizando o Corona TriplanarTex | 00:00:00 | ||
#016 – Corona TriplanarTex – Objetos Complexos | 00:00:00 | ||
#017 – Criando Texturas Seamless | 00:00:00 | ||
#018 – Texturas Seamless avançadas – Diffuse x Albedo | 00:00:00 | ||
#019 – Criando texturas para Floor Generator | 00:00:00 | ||
#020 – Criando texturas básicas – Reflection Glossiness & Displacement | 00:00:00 | ||
#021 – Criando texturas Avançadas – Casa – PARTE 1 – Teoria, Unwrap & Brushes | 00:00:00 | ||
#022 – Criando texturas Avançadas – Casa – PARTE 2 – Diffuse, Gloss & Bump | 00:00:00 | ||
#023 – Criando texturas Avançadas – Cruzamento – Parte1 | 00:00:00 | ||
#024 – Criando texturas Avançadas – Cruzamento – Parte2 – Gloss, Bump & Displacement | 00:00:00 | ||
#025 – Tile x Real World Scale x TriplanarTex | 00:00:00 | ||
#026 – Print Size Assistant | 00:00:00 | ||
#027 – Bitmaps x Procedurais | 00:00:00 | ||
#028 – UVW Randomizer – Randomize Each Tile | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #016 – MAPS & MATERIAIS AVANÇADOS – 32 VÍDEOS | |||
#001 – Mask, Mix & Corona Mix | 00:00:00 | ||
#002 – Composite map | 00:00:00 | ||
#003 – Corona Layered Material | 00:00:00 | ||
#004 – Bitmap & UV Channels | 00:00:00 | ||
#005 – Composite & Layered na prática – parte 1 | 00:00:00 | ||
#006 – Composite & Layered na prática – parte 2 | 00:00:00 | ||
#007 – Composite & Layered na prática – parte 3 | 00:00:00 | ||
#008 – Intro ao CoronaAO | 00:00:00 | ||
#009 – Materiais avançados com CoronaAO | 00:00:00 | ||
#010 – Intro ao CoronaDistanceTex | 00:00:00 | ||
#011- Aplicaçoes com o Corona Distance Tex – Parte 1 | 00:00:00 | ||
#012- Aplicaçoes com o Corona Distance Tex – Parte 2 | 00:00:00 | ||
#013- Intro ao CoronaRoundEdges | 00:00:00 | ||
#014- Aplicações com o CoronaRoundEdges | 00:00:00 | ||
#015- Materiais Avançados – Bronzes Envelhecidos | 00:00:00 | ||
#016- Materiais Avançados – Aço Corten | 00:00:00 | ||
#017- Materiais Avançados – Tecido de Seda | 00:00:00 | ||
#018- Materiais Avançados – Chama de fogão & Lareira | 00:00:00 | ||
#019- Materiais Avançados – Mármore Translúcido | 00:00:00 | ||
#020- Materiais Avançados – Pintura de Carro | 00:00:00 | ||
#021 – Materiais Avançados – Piso Sujo de Madeira | 00:00:00 | ||
#022 – Materiais Avançados – Areia de Praia | 00:00:00 | ||
#023 – Materiais Avançados – Neve -Parte 1 – Modelagem Manual, Acumulação & Unwrap | 00:00:00 | ||
#024 – Materiais Avançados – Neve -Parte 2 – Modelagem: Paint Deform, Object Paint, Scatter & Blobmesh | 00:00:00 | ||
#025 – Materiais Avançados – Neve -Parte 3 – Modelagem: Blobmesh para vegetações & técnicas procedurais | 00:00:00 | ||
#026 – Materiais Avançados – Neve -Parte 4 – Modelagem: Particles & Plugins | 00:00:00 | ||
#027 – Materiais Avançados – Neve – Parte 5 – Materiais de Neve | 00:00:00 | ||
#028 – Aplicação dos materiais de neve numa Cena Completa | 00:00:00 | ||
#029 – Materiais Avançados – Baú de Metal | 00:00:00 | ||
#030 – Materiais Avançados – Asfalto | 00:00:00 | ||
#031 – Materiais Avançados – Asfalto com Poças de água | 00:00:00 | ||
#032 – Materiais Complexos – Boolean Material com CoronaDistance | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #017 – MAPS, MATERIAIS & FERRAMENTAS EXTRAS – 36 VÍDEOS | |||
#001 – Corona Bump Converter | 00:00:00 | ||
#002 – CoronaColor & Corona Improved Picker | 00:00:00 | ||
#003 – CoronaColorCorrect | 00:00:00 | ||
#004 – CoronaTonemapControl | 00:00:00 | ||
#005 – Corona Front/Back | 00:00:00 | ||
#006 – CoronaUserProperty | 00:00:00 | ||
#007 – CoronaWire | 00:00:00 | ||
#008 – Corona MultiMap – Modes | 00:00:00 | ||
#009 – Corona MultiMap – Randomization tools | 00:00:00 | ||
#010 – CoronaRaySwitchMtl | 00:00:00 | ||
#011 – Intro to CoronaShadowCatcher | 00:00:00 | ||
#012 – Practice: CoronaShadowCatcher – Part 1 | 00:00:00 | ||
#013 – Practice: CoronaShadowCatcher – Part 2 | 00:00:00 | ||
#014 – CoronaBitmap & CoronaShadowCatcher | 00:00:00 | ||
#015 – Intro to Corona Select Mtl & Corona Select Map | 00:00:00 | ||
#016 – Practice: Corona Select Mtl & Corona Select Map – Part 1 | 00:00:00 | ||
#017 – Practice: Corona Select Mtl & Corona Select Map – Part 2 | 00:00:00 | ||
#018 – Intro to Caustics | 00:00:00 | ||
#019 – Practice of Caustics | 00:00:00 | ||
#020 – Dispersion (1,7) | 00:00:00 | ||
#021- Intro ao Hair&Fur | 00:00:00 | ||
#022 – Hair and Fur – Styling, Recomb & Dinamics | 00:00:00 | ||
#023 – Practice: Hair & Fur | 00:00:00 | ||
#024 – Hair and Fur – Intro to Materials without x with textures | 00:00:00 | ||
#025 – CoronaHairMtl | 00:00:00 | ||
#026 – CoronaHairMtl, Textures & Rendering Optimization | 00:00:00 | ||
#027 – Intro to CoronaSkinMtl | 00:00:00 | ||
#028 – Realistic Skins with CoronaSkinMtl | 00:00:00 | ||
#029 – CoronaVolumeMtl – Part 1 – Distance, Winter & Night Fog | 00:00:00 | ||
#030 – CoronaVolumeMtl – Part 2 – Godrays, Interior Scenes, Events & Fake Caustics | 00:00:00 | ||
#031 – CoronaVolumeMtl – Part 3 – Inside Volume, Distance & Clouds | 00:00:00 | ||
#032 – CoronaVolumeMtl – Part 4 – Denoise, Render Elements & Post Production | 00:00:00 | ||
#033 – OpenVDB & CoronaVolumeGrid | 00:00:00 | ||
#034 – Corona Proxy | 00:00:00 | ||
#035 – CoronaFractal | 00:00:00 | ||
#036 – Phoenix FD – Foam Shader | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #018 – VEGETAÇÃO & CORONA SCATTER – 35 VÍDEOS | |||
#001 – Escolhendo os melhores modelos de vegetação – Forma x Qualidade x Tempo x Memória Ram | 00:00:00 | ||
#002 – Organização & Otimização de modelos de vegetações | 00:00:00 | ||
#003 – Teoria dos materiais de vegetação & Aplicação com cores | 00:00:00 | ||
#004 – Teoria e Prática dos materiais de veg com texturas – Diffuse, Bump, Gloss & Opacity | 00:00:00 | ||
#005 – Teoria e Prática dos materiais de vegetação com texturas – Translucency, Front_Back & Tempo de Render | 00:00:00 | ||
#006 – Aplicação dos materiais em Grama & Trevos | 00:00:00 | ||
#007 – Convertendo Materiais de Modelos prontos de Vegetação | 00:00:00 | ||
#008 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 1 | Objects, Distribuição Randômica & Mapeada | 00:00:00 | ||
#009 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 2 | Distribuição Regular UVmap & Patterns | 00:00:00 | ||
#010 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 3 – 1D, 2D & 3D – Scattering, Max limit & Temporal Consistency | 00:00:00 | ||
#011 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 4 | Avoid Collisions, Convert to Max Geometry & Scatter Lister | 00:00:00 | ||
#012 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 5 | Transformations, stepping, maps & Viewport Display | 00:00:00 | ||
#013 – Corona Scatter x Forest Pro – Interface & Funcionalidades | 00:00:00 | ||
#014 – Corona Scatter X Forest Pro – Library | 00:00:00 | ||
#015 – Corona Scatter X Forest Pro – Limit to Camera Visibility | 00:00:00 | ||
#016 – Corona Scatter x Forest Pro – Edge Mode & Corona Distance | 00:00:00 | ||
#017 – Corona Scatter x Forest Pro – Density & Scale | 00:00:00 | ||
#018 – Corona Scatter x Forest Pro – Altitude & Slope Range | 00:00:00 | ||
#019 – Corona Scatter x Forest Pro – Clusters & Multiple Scatters | 00:00:00 | ||
#020 – Corona Scatter x Forest Pro – Distribuição por Brushes – Parte 1 (Forest pro) | 00:00:00 | ||
#021 – Corona Scatter x Forest Pro – Distribuição por Brushes – Parte 2 (Corona Scatter) | 00:00:00 | ||
#022 – Corona Scatter x Forest Pro – LODs | 00:00:00 | ||
#023 – Corona Scatter x Forest Pro – Dicas Adicionais | 00:00:00 | ||
#024 – Corona Scatter x Forest Pro – Forest Color | 00:00:00 | ||
#025 – Corona Scatter x Forest Pro – Corona Multimap | 00:00:00 | ||
#026 – Otimizando Materiais de Modelos do Forest | 00:00:00 | ||
#027 – Distribuições Realistas – Gramados | 00:00:00 | ||
#028 – Distribuições Realistas – Recortando bordas dos Gramados | 00:00:00 | ||
#029 – Distribuições Realistas – Gramados Altos | 00:00:00 | ||
#030 – Distribuições Realistas – Cercas Vivas | 00:00:00 | ||
#031 – Distribuições Realistas – Árvores | 00:00:00 | ||
#032 – Distribuições Realistas – Trepadeiras & Paredes Verdes | 00:00:00 | ||
#033 – Distribuições Realistas – Vegetações de Primeiro Plano & Aplicação de Céu | 00:00:00 | ||
#034 – Otimizando distribuições do Corona Scatter | 00:00:00 | ||
#035 – Materiais de Frutas | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #019 – CORONA SCATTER – TÉCNICAS AVANÇADAS – 10 VÍDEOS | |||
#001 – Revestimentos de Paredes | 00:00:00 | ||
#002 – Porcelanatos | 00:00:00 | ||
#003 – Muros de Tijolos | 00:00:00 | ||
#004 – Muro de Pedras | 00:00:00 | ||
#005 – Concreto com Grama | 00:00:00 | ||
#006 – Distribuição de Pessoas | 00:00:00 | ||
#007 – Pista com Faixas e Carros | 00:00:00 | ||
#008 – Poltronas de Cinema | 00:00:00 | ||
#009 – Estacionamento | 00:00:00 | ||
#010 – Distribuição de Cidades | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #20A - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - 3DMAX - 2 VÍDEOS | |||
#001 – Configurações essenciais do 3D Studio Max | 00:00:00 | ||
#002 – Configurações de Produtividade no 3D Studio Max | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #20B - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - MODELAGEM - 7 VÍDEOS[[[ | |||
#001 – Dicas & Cuidados ao importar modelos prontos | 00:00:00 | ||
#002 – Técnicas de redução de polígonos de modelos importados | 00:00:00 | ||
#003 – Modelos com Plugins não encontrados / Corona errors window | 00:00:00 | ||
#004 – Modelo x Corona Scatter x Proxy | 00:00:00 | ||
#005 – 3D Max origin, Paredes, Vidros & Líquidos | 00:00:00 | ||
#006 – Attach x Objetos separados | 00:00:00 | ||
#007 – Xref | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #20C - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - MODELAGEM MAIS REALISTA - 2 VÍDEOS | |||
#001 – Escala, Randomização & Sombras de Contato | 00:00:00 | ||
#002 – Chamfer x Round Edges & Qualidade dos Modelos Prontos | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #20D - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - COMPOSIÇÃO & CÂMERA - 4 VÍDEOS | |||
#001 – Resumo de Câmeras, Lentes & Composição | 00:00:00 | ||
#002 – Renderizando cenas com Múltiplas Câmeras | 00:00:00 | ||
#003 – Preparando a Cena com o Pulze Scene Manager | 00:00:00 | ||
#004 – Batch Render com o Pulze Scene Manager | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #20E - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - ILUMINAÇÃO - 13 VÍDEOS | |||
#001 – Criando Presets de HDRI & Settings de Render | 00:00:00 | ||
#002 – Iluminações Externas Diurnas e Golden Hour de forma rápida para Cenas Externas | 00:00:00 | ||
#003 – Iluminações Externas Nubladas de forma rápida para Cenas Externas | 00:00:00 | ||
#004 – Iluminações Externas Dusk e Noturnas de forma rápida para Cenas Externas | 00:00:00 | ||
#005 – Iluminações Internas Diurnas, Golden e Nubladas de forma rápida | 00:00:00 | ||
#006 – Iluminações Internas Dusks & Noturnas de forma rápida | 00:00:00 | ||
#007 – Otimização a iluminação de cenas com Cortinas | 00:00:00 | ||
#008 – Boas Práticas de Iluminações Artificiais | 00:00:00 | ||
#009 – Conversão e Escalonamento de Luzes | 00:00:00 | ||
#010 – Otimizando Iluminações com Rayswitch Material | 00:00:00 | ||
#011 – Otimizando Iluminações com Volume Material | 00:00:00 | ||
#012 – Resumo de Todas as Otimizações para luzes artificiais | 00:00:00 | ||
#013 – Resumo da Teoria da Iluminação do básico ao avançado | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #20F - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - MATERIAIS - 6 VÍDEOS | |||
#001 – Resumo teórico dos materiais PBR | 00:00:00 | ||
#002 – Refazendo materiais de modelos Prontos – Parte 1 | 00:00:00 | ||
#003 – Refazendo materiais de modelos Prontos – Parte 2 | 00:00:00 | ||
#004 – Refazendo materiais de modelos Prontos – Parte 3 | 00:00:00 | ||
#005 – Randomizando materiais de forma Rápida | 00:00:00 | ||
#006 – Dicas Extras de Otimização de Materiais | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #20G - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - SETTINGS, LIGHTMIX & RENDER ELEMENTS - 4 VÍDEOS | |||
#001 – Boas práticas para Descobrir e Resolver problemas de Render | 00:00:00 | ||
#002 – Configurações Simples para Renders Rápidos. | 00:00:00 | ||
#003 – Resumo: Noise LvL Limit x Denoise Amount | 00:00:00 | ||
#004 – Render Settings, Lightmix & Render Elements | 00:00:00 | ||
--MÓDULO #021 – RENDER ELEMENTS, LIGHT MIX & PÓS PRODUÇÃO AVANÇADA - 37 VÍDEOS | |||
#001 – Olhar Crítico x Técnica | 00:00:00 | ||
#002 – Color Correction x Color Grading | 00:00:00 | ||
#003 – Pós Produção Destrutiva x Não-Destrutiva | 00:00:00 | ||
#004 – Groups & Organização | 00:00:00 | ||
#005 – Dominando as Curvas | 00:00:00 | ||
#006 – Prática – Color Correction | 00:00:00 | ||
#007 – Criando seus próprios LUTs | 00:00:00 | ||
#008 – Ajustando o White Balance no Photoshop | 00:00:00 | ||
#009 – Ajustando Linhas Verticais no Photoshop | 00:00:00 | ||
#010 – Prática – Color Grading | 00:00:00 | ||
#011 – Layer Blends Essenciais | 00:00:00 | ||
#012 – Mudando Cores de Objetos, Reflexos & GI de forma realista | 00:00:00 | ||
#013 – Pós Produção Aditiva – Parte 1 – Preparando e Compreendendo os Render Elements | 00:00:00 | ||
#014 – Pós Produção Aditiva – Parte 2 – Pós Produção com Render Elements | 00:00:00 | ||
#015 – Adicionando Backgrounds na pós Produção | 00:00:00 | ||
#016 – Adicionando Backgrounds em Reflexos e Refrações | 00:00:00 | ||
#017 – Seleções Regulares | 00:00:00 | ||
#018 – Seleções com BGs Sólidos | 00:00:00 | ||
#019 – Seleções baseadas em Cor e Contraste | 00:00:00 | ||
#020 – Seleções avançadas com Pen Tool | 00:00:00 | ||
#021 – Check Layers | 00:00:00 | ||
#022 – Fotocomposição de Múltiplos Backgrounds | 00:00:00 | ||
#023 – Matte Painting – Parte 1 – Blocagem | 00:00:00 | ||
#024 – Matte Painting – Parte 2 – Revestimentos & Vegetação | 00:00:00 | ||
#025 – Matte Painting – Parte 3 – Ajustando Sombras, Dof & Cores | 00:00:00 | ||
#026 – Teoria – Aplicação de Pessoas & Animais | 00:00:00 | ||
#027 – Pratica – Aplicação de Pessoas – Parte 1 – Escala & Iluminação | 00:00:00 | ||
#028 – Pratica – Aplicação de Pessoas – Parte 2 – Sombras & Reflexos | 00:00:00 | ||
#029 – Pratica – Aplicação de Pessoas – Parte 3 – Areas sombreadas, Motion Blur & Pessoas 3D | 00:00:00 | ||
#030 – Criando Luzes, Glow & Volume Light na pós produção – Parte 1 | 00:00:00 | ||
#031 – Criando Luzes, Glow & Volume Light na pós produção – Parte 2 | 00:00:00 | ||
#032 – Car Light Streaks | 00:00:00 | ||
#033 – Caustics na Pós Produção | 00:00:00 | ||
#034 – Criando Godrays na Pós Produção | 00:00:00 | ||
#035 – Pós Produção em 32Bits – – Recriando & Editando o Beauty Pass | 00:00:00 | ||
#036 – Pós Produção em 32Bits com LightMix – Parte 1 – VFB & Corona Image Editor | 00:00:00 | ||
#037 – Pós Produção em 32Bits com LightMix – Parte 2 – Photoshop | 00:00:00 | ||
CENAS COMPLETAS | |||
-- MÓDULO #022 - TÉCNICAS & FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA MODELAGEM DE ARQUITETURA | |||
#001 – Conhecimentos essenciais – Parte 1 – Tipos de Seleção | 00:00:00 | ||
#002 – Conhecimentos essenciais – Parte 2 – Loops, Constraints & Flows | 00:00:00 | ||
#003 – Conhecimentos essenciais – Parte 3 – Extrude, Inset, Snaps & Aligns | 00:00:00 | ||
#004 -Conhecimentos essenciais – Parte 4 – Modelagem de paredes | 00:00:00 | ||
#005 -Conhecimentos essenciais – Aplicação Prática – Modelagem de paredes | 00:00:00 | ||
#006 – Rodapés e Molduras com Sweep | 00:00:00 | ||
#007 – Exportando do Sketchup para o 3ds Max | 00:00:00 | ||
#008 – Exportando do Revit para o 3ds Max | 00:00:00 | ||
-- MÓDULO #023 - CENA COMPLETA - EDIFÍCIO RESIDENCIAL MULTIFAMILIAR | |||
#001 – Limpando plantas no Archicad e importando no 3Ds Max | 00:00:00 | ||
#002 – Comandos para limpar plantas baixas no Autocad | 00:00:00 | ||
#003 – Modelagem dos Apartamentos “Garden” | 00:00:00 | ||
#004 – Modelando o Deck e os Pergolados dos Apartamentos “Garden” | 00:00:00 | ||
#005 – Modelando paredes do 1º e do 2º andar | 00:00:00 | ||
#006 – Modelando Varandas & Brises | 00:00:00 | ||
#007 – Modelagem da Arquitetura, Deck & Rampa do Rooftop | 00:00:00 | ||
#008 – Entrada, Fachada & Modelagem de Calçadas | 00:00:00 | ||
#009 – Aplicando Portas, Janelas & Guarda Corpos | 00:00:00 | ||
#010 – Definindo acabamentos & Refinando a modelagem com Chamfers | 00:00:00 | ||
#011 – Simulando pedidos de alteração do Cliente | 00:00:00 | ||
#012 – Modelagem de mobiliário a partir do Manual Descritivo | 00:00:00 | ||
#013 – Organizando, Importando e Salvando Modelos 3D | 00:00:00 | ||
#014 – Luz Base, Texturas & Materiais | 00:00:00 | ||
#015 – Importando móveis & eletrodomésticos com o Connecter | 00:00:00 | ||
#016 – Revestimentos dos Apartamentos Garden | 00:00:00 | ||
#017 – Luminotécnico & Decoração | 00:00:00 | ||
#018 – Paisagismo & Corona Scatter | 00:00:00 | ||
#019 – Resumo da Modelagem e Intro dos Modulos finais | 00:00:00 | ||
-- MÓDULO #024 - CENA COMPLETA - APARTAMENTOS GARDEN | |||
#001 – Iluminação nublada contrastada | 00:00:00 | ||
#002 – Iluminando ambientes com revestimentos escuros | 00:00:00 | ||
#003 – Criando Golden Hour sem amarelar o ambiente | 00:00:00 | ||
-- MÓDULO #025 - CENA COMPLETA - LOFT | |||
#001 – Criando materiais do zero – Parte 1 | 00:00:00 | ||
#002 – Criando materiais do zero – Parte 2 | 00:00:00 | ||
#003 – Criando materiais do zero – Parte 3 | 00:00:00 | ||
#004 – Exposição externa e interna ao mesmo tempo | 00:00:00 | ||
#005 – 3 Moods noturnos com muitas luzes | 00:00:00 | ||
-- MÓDULO #026 - CENA COMPLETA - AREAS COMUNS DO TÉRREO | |||
#001 – Material avançado do estacionamento | 00:00:00 | ||
#002 – Emoção aplicada à iluminação | 00:00:00 | ||
-- MÓDULO #027 - CENA COMPLETA - ROOFTOP | |||
#001 – Criando prédios low poly para o entorno | 00:00:00 | ||
#002 – Criando montanhas 3D realistas | 00:00:00 | ||
#003 – Criando fog customizável para iluminação HDRI | 00:00:00 | ||
#004 – Clipping de câmera para ambientes pequenos | 00:00:00 | ||
#005 – Criando fumaça para a sauna | 00:00:00 | ||
#006 – Criando fumaça para a piscina aquecida | 00:00:00 | ||
#007 – Render semi-submerso na piscina | 00:00:00 | ||
#008 – Mantendo a mesma exposição com e sem persianas | 00:00:00 | ||
-- MÓDULO #028 - CENA COMPLETA - EXTERNAS | |||
#001 – Criando materiais molhados para um clima pós chuva | 00:00:00 | ||
#002 – Match Camera em fotografia de Drone | 00:00:00 | ||
#003 – Pós Produção do Match Camera em fotografia de drone | 00:00:00 | ||
#004 – Match Camera e Composição da fotografia da vista da rua | 00:00:00 | ||
-- MÓDULO #029 - CENA COMPLETA - OTIMIZAÇÃO E RENDERS FINAIS | |||
#001 – Otimizando todas as texturas da cena | 00:00:00 | ||
#002 – Otimizando a quantidade de polígonos | 00:00:00 | ||
#003 – Otimizando com Proxy & Xrefs | 00:00:00 | ||
#004 – Renderizando todas as imagens do projeto com o Pulze Scene Manager | 00:00:00 | ||
UPDATES DO CORONA RENDERER | |||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 1.7 | 02:50:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 2.0 | 01:25:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 3.0 | 00:49:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 4.0 | 02:15:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 5.0 | 00:07:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 6.0 | 00:45:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 7.0 | 00:00:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 8.0 | 00:00:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 9.0 | 00:00:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 10 | 00:00:00 | ||
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 11 | 00:00:00 |
804 ALUNOS INSCRITOS