Currículo do Curso

BÁSICO
--MÓDULO #001 - MIGRANDO DO VRAY 3.6 PARA O CORONA 1.6
MÓDULO #001 – MIGRANDO DO VRAY PARA O CORONA – 11 VIDEOS GRÁTIS 02:15:00
--MÓDULO #002 - ANTES DE COMEÇAR - 17 VÍDEOS
#000 – LINKS, DOWNLOADS & GRUPO DE SUPORTE 00:00:00
#001 – Instalação & Ativação do Corona Render 00:00:00
#002 – Trabalhando com as unidades corretas de medida no 3D Studio Max & Corona Render 00:00:00
#003 – Trabalhando com o Gamma 2.2 correto 00:00:00
#004 – Deixando o Corona como Renderizador Padrão no seu 3D Studio Max 00:00:00
#005 – Instalando e utilizando o Script Thi Lima de botão do Render Interativo do Corona 00:00:00
#006 – Criando um botão para o Corona Light & Materials Converter 00:00:00
#007 – Instalando & Utilizando o Floor Generator 00:00:00
#008 – Instalando & Utilizando o Relink Bitmaps 00:00:00
#009 – Instalando & Utilizando o Software Screen Hunter 00:00:00
#010 – Instalando & Utilizando o Software Connecter 00:00:00
#011 – Trabalhando com o PureRef para observar referências 00:00:00
#012 – Utilizando a extensão VideoSpeed Controller no Google Chrome para Acelerar as Vídeo Aulas do Curso 00:00:00
#013 – Instalando & Utilizando o Script ZORB 00:00:00
#014 – Instalando Bibliotecas de Materiais 00:00:00
#015 – Instalando o Script: Image Comp Helper 00:00:00
#016 – Instalando e Utilizando o Render People Resizer 00:00:00
#017 – Instalando o Pulze Scene Manager 00:00:00
--MÓDULO #003 – INTERFACE & BÁSICO DO RENDER SETUP – 23 VÍDEOS
#001 – Aba Common 00:00:00
#002 – Scene: Interactive Render, VFB & Progressive Render Limits 00:00:00
#003 – Scene: Max Passes, History, Save/Load & Hidden Lights 00:00:00
#004- Scene: Render Only Masks & Cmasking_Mask 00:00:00
#005 – Scene: Override Mtl & 2D Pan Zoom Mode 00:00:00
#006 – Scene: Render Selected & Denoising 00:00:00
#007 – Scene: LightMix – Diurna em Noturna 00:00:00
#008 – Performance: Teoria GI, Path Tracing & Uhd Cache 00:00:00
#009 – Performance: Teoria do GI x AA, Noise & LSM 00:00:00
#010 – Performance: Teoria – Speed Vs. Accurary Balance – Max Sample Intensity & Max Ray Depth 00:00:00
#011 – Performance: Teoria do Displacement 00:00:00
#012 – Performance: Dominando o Displacement no Corona Render 00:00:00
#013 – Performance: Interactive Rendering & UHD Cache 00:00:00
#013B – Corona 4K Cache 00:00:00
#014 – System: Threads, Lock, Material Editor, Autosave & VFB settings 00:00:00
#015 – System: Export Scene, Stamp, Image Filters, Highlight Clamping x AA 00:00:00
#016 – Adaptive Light Solver 00:00:00
#017 – OverridesMtl Preserve 00:00:00
#018 – CoronaToolbar 00:00:00
#019 – Nvidia Aidenoise 00:00:00
#020 – Otimizando o Uso da memória Ram & Conserve Memory (4,0) 00:00:00
#021 – HighQuality AAFilter 00:00:00
#022 – IntelAidenoise 00:00:00
#023 – New 2,5D Displacement 00:00:00
--MÓDULO #004 – BÁSICO DE CÂMERAS – 15 VÍDEOS
#001 – Criação & Posicionamento 00:00:00
#002 – Lentes 00:00:00
#003 – Exposure 00:00:00
#004 – Resposta Linear x Não-Linear 00:00:00
#005 – Tone Mapping 00:00:00
#006 – LUTs, Bloom, Glare, Sharpening & Blurring 00:00:00
#007 – Perspective Correction 00:00:00
#008 – Miscellaneous & Lens Distortion 00:00:00
#009 – Depth of Field (DOF) 00:00:00
#010 – Bokeh 00:00:00
#011 – Motion Blur 00:00:00
#012 – Resumo 00:00:00
#013 – Corona Camera 00:00:00
#014 – Advanced Bokeh 00:00:00
#015 – Ajustando o Foco/Desfoque da câmera com o Focus Picker 00:00:00
--MÓDULO #005 – BÁSICO DE FRAME BUFFER – 2 VÍDEOS
#001 – Corona Virtual Frame Buffer – VFB 00:00:00
#002 – New Bloom & Glare – Custom Aperture 00:00:00
--MÓDULO #006 – BÁSICO DE LUZES – 9 VÍDEOS
#001 – Corona Lights, Size & Shadows 00:00:00
#002 – Corona Lights: Color, Shapes & Directionality 00:00:00
#003 – NonPhysical Properties 00:00:00
#004 – IES & Directionals 00:00:00
#005 – Corona Light x Light Mtl x Self Illumination – Teoria 00:00:00
#006 – Corona Light x Light Mtl x Self Illumination – Prática 00:00:00
#007 – Corona Portals (descontinuado) 00:00:00
#007B – Adaptive Environment Sampling 00:00:00
#008 – Resumo das Luzes do Corona 00:00:00
--MÓDULO #007 – TEORIA DA ILUMINAÇÃO – 6 VÍDEOS
#001 – Iluminação de 3 & 4  Pontos 00:00:00
#002 – Aplicando a Iluminação de 3 & 4 pontos em cenas de Arquitetura – Parte 1 00:00:00
#003 – Aplicando a Iluminação de 3 & 4 pontos em cenas de Arquitetura – Parte 2 00:00:00
#004 – A Hierarquia de Luzes 00:00:00
#005 – Iluminação de estúdio – Trabalhando com objetos Reflexivos 00:00:00
#006 – Como tirar suas dúvidas de Iluminação? 00:00:00
--MÓDULO #008 – BÁSICO SUN & SKY – 4 VÍDEOS
#001 – Sun & Sky – Criação & Intensidade 00:00:00
#002 – Sun Size, Sun Realistic Color & Turbidity 00:00:00
#003 – Corona Sun, Rawa Fake Sky Model & Daylight System 00:00:00
#004 – New Sun & Sky Model 00:00:00
--MÓDULO #009 – BÁSICO EM HDRI – 6 VÍDEOS
#001 – Teoria do HDRI 00:00:00
#002 – Iluminando com HDRI no Corona Render 00:00:00
#003 – Otimizando os Mapas de HDRI 00:00:00
#004 – Otimização utilizando o Scene Environment Overrides 00:00:00
#005 – HDRI + Corona Sun & Sky 00:00:00
#006 – Sun & Sky x Hdri – Qual é o melhor? 00:00:00
--MÓDULO #010 – BÁSICO DE MATERIAIS – 34 VÍDEOS
#001 – Básico do Slate Material – Parte 1 00:00:00
#002 – Básico do Slate Material – Parte 2 00:00:00
#003 – Básico do Slate Material – Parte 3 00:00:00
#004 – Corona Material – Diffuse & Reflection – Color, Level & Glossiness 00:00:00
#005 – Fresnel IOR, Anysotropy, Reflection & Reflection Gloss Mapeados 00:00:00
#006 – Materiais Sem Variação x Materiais Com variação de reflexos 00:00:00
#007 – Refraction Level, Color, IOR & Glossiness 00:00:00
#008 – Vidro Sujo, Caustics & Thin 00:00:00
#009 – Opacity & Translucency 00:00:00
#010 – Criando material de vegetação com Translucency 00:00:00
#011 – Teoria dos Materiais com Volumetric Absorption & Scattering – SSS 00:00:00
#012 – Criando Materiais com Volumetric Absorption & Scattering – SSS 00:00:00
#013 – Criando um Material de Vela com Absorption & Scattering 00:00:00
#014 – Teoria do Bump & Normal map 00:00:00
#015 – Bump & Normal map na prática 00:00:00
#016 – A importância do Albedo 00:00:00
#017 – Trabalhando com o Albedo de texturas 00:00:00
#018 – Teoria dos Materiais PBR 00:00:00
#019 – Padronizando a criação de Materiais 00:00:00
#020 – Recriando a padronização de materiais PBR no Corona Renderer 00:00:00
#021 – Aplicando no Corona o Padrão  PBR de materiais do mundo real – Não-metais (dielétricos) 00:00:00
#022 – Aplicando no Corona o Padrão  PBR de materiais do mundo real – Metais & Espelhos 00:00:00
#023 – Aplicando no Corona o Padrão  PBR de materiais do mundo real – Vidros 00:00:00
#024 – Aplicando no Corona a criação de materiais de Tecidos 00:00:00
#025 – Aplicando no Corona o Padrão  PBR de materiais do mundo real – Materiais Translúcidos 00:00:00
#026 – 3 tipos de Materiais de Cortinas Translúcidas 00:00:00
#027 – Convertendo uma cena completa do Vray para o Corona – Parte 1 00:00:00
#028 – Convertendo uma cena completa do Vray para o Corona – Parte 2 00:00:00
#029 – Convertendo modelos prontos com materiais do Vray para o Corona. 00:00:00
#030 – SSS mode 00:00:00
#031 – Corona Mtl Library 00:00:00
#032 – Render Vray Mtls & Lights 00:00:00
#033 – Corona Displacement Mod Overrides 00:00:00
#034 – Criando máscaras através de reflexos e refração  – Propagate Masks 00:00:00
--MÓDULO #011 – RENDER ELEMENTS – 5 VÍDEOS
#001 – Panorama Geral – Entendendo os Grupos de Render Elements 00:00:00
#002 – Pós Produção Complementar – Gerando o Beauty Pass à partir dos elements CEssential 00:00:00
#003 – Pós Produção Aditiva – Não-Linear 00:00:00
#004 – Desfoque na Pós Produção utilizando o Render Element ZDepth 00:00:00
#005 – Criando Ambient Occlusion (AO) & Render do WireFrame usando o Render Element CTexmap 00:00:00
--MÓDULO #012 – CENA COMPLETA | DO ENQUADRAMENTO À PÓS PRODUÇÃO – 17 VÍDEOS
#001 – Intro 00:00:00
#002 – Iluminação com Hdri 00:00:00
#003 – Controlando a Iluminação & Sombras do Hdri 00:00:00
#004 – Entendendo as variáveis de Iluminação – Corona Rectangular Lights, Lightmix & Portals 00:00:00
#005 – Ajuste adicional da iluminação com os materiais de Piso, Parede & Teto 00:00:00
#006 – Criando Materiais Base da Cena – Taco de Madeira, Paredes, Teto & Cortina 00:00:00
#007 – Materiais Não-Metálicos – Parte 1 00:00:00
#008 – Materiais Não-Metálicos – Parte 2 00:00:00
#009 – Materiais PBR com Refração 00:00:00
#010 – Materiais PBR de Metais, Metais Coloridos e com Anysotropy 00:00:00
#011 – Materiais PBR de Espelho, Cooktop e Panelas com  Anysotropy Radial 00:00:00
#012 – Materiais de Tecido & Plástico Translúcido 00:00:00
#013 – Materiais Translúcidos para Livros, Plantas & como usar o Background direto no Render 00:00:00
#014 – Finalização – Aplicando CoronaCameraMod, Dof & Otimização de Render 00:00:00
#015 – Finalização – Analisando Renders Finais de Inverno & Convertendo Inverno em noturna com LightMix 00:00:00
#016 – Finalização – 3 Climas com 1 Render no LightMix & Pós Produção com Camera Raw 00:00:00
#017 – Finalização – Retirando Fireflies & Aplicando Background corretamente na Pós Produção 00:00:00
INTERMEDIÁRIO & AVANÇADO
--MÓDULO #013 – CÂMERA & FOTOGRAFIA – 20 VÍDEOS
#001 – Perspectivas & Linha do Horizonte 00:00:00
#002 – Regras Básicas da Fotografia de Arquitetura 00:00:00
#003 – Regras Fotográficas – Direcionamento do Olhar 00:00:00
#004 – Regras Fotograficas – Crop & Framing 00:00:00
#005 – Regras Fotograficas – Extras 00:00:00
#006 – Utilizando o Script Image Comp Helper 00:00:00
#007 – Teoria das Cores 00:00:00
#008 – Aplicação prática da Teoria das Cores 00:00:00
#009 – Emoção das Cores & Storytelling 00:00:00
#010 – Exposure & White Balance:  Parte 1 00:00:00
#011 – Exposure & White Balance:  Parte 2 00:00:00
#012 – Motion Blur & Light Streaks 00:00:00
#013 – Render e Pós Produção de imagens Panorâmicas 360º 00:00:00
#014 – Publicando e Criando um Tour Virtual entre Panorâmicas 360º 00:00:00
#015 – Criando um Tour Virtual 360º no The Viewer 00:00:00
#016 – Renders 360 Mono & Stereo para GearVr 00:00:00
#017 – Clipping, fisheye & Ortographic para Plantas Humanizadas 00:00:00
#018 – Match Camera – Interiores 00:00:00
#019 – Match Camera – Exteriores 00:00:00
#020 – Nova Ferramenta “Olho de Peixe” (Fisheye) 00:00:00
--MÓDULO #014 – DOMINANDO ILUMINAÇÃO EXTERNA & INTERNA – 21 VÍDEOS
#001 – Teoria: Metodologia única de Iluminação – Aprendendo a observar referências 00:00:00
#002 – Prática – Observando uma Referência & Aplicando a técnica com Sun & Sky 00:00:00
#003 – Prática – Observando uma Referência & Aplicando a técnica com HDRI 00:00:00
#004 – Prática – Aplicando a técnica: Dias frios e Finais de Tarde 00:00:00
#005 – Prática – Aplicando a técnica: Finais de Tarde Roxo Sun&Sky x Hdri 00:00:00
#006 – Prática – Aplicando a técnica em internas: 7 iluminações diferentes 00:00:00
#007 – Prática – Clareando uma Cena Complexa – Filmic Highlights & Corona Lights Adicionais 00:00:00
#008 – Prática – Clareando uma Cena Complexa – Curves & Corona RaySwitchMtl 00:00:00
#009 – Prática – Aplicando várias técnicas em 5 iluminações diurnas internas 00:00:00
#010 – Prática – Aplicando técnica Internas Diurnas com HDRI 00:00:00
#011 – Prática – Representando Luz Nublada com Sun&Sky x HDRI 00:00:00
#012 -Teoria – Luz Nublada para Interiores 00:00:00
#013 – Prática – Representando Luz Nublada em Internas 00:00:00
#014 – Prática – Representando 5 Luzes Externas Blue Hour & Noturnas 00:00:00
#015 – Prática -Externas Noturnas com muitas Luzes 00:00:00
#016 – Prática – Iluminando uma cidade à noite & HDRI x SKY 00:00:00
#017 – Teoria & Prática – Internas Blue Hour / Dusk 00:00:00
#018 – Prática – Internas Noturnas 00:00:00
#019 – Resumo – Otimizando vários tipos de Luzes 00:00:00
#020 – Lightmix em detalhes 00:00:00
#021 – Lightmix com Múltiplos Environments 00:00:00
--MÓDULO #015 – TEXTURAS & MAPEAMENTO UNWRAP – 28 VÍDEOS
#001 – UVWmap x UnwrapUVW 00:00:00
#002 – Unwrap & Texturização de Cilindro 00:00:00
#003 – Unwrap Torus – Quick Peel, Pelt, Relax, Peelmode 00:00:00
#004 – Unwrap – Cone, Esfera, Loops de suporte & Turbo Smooth 00:00:00
#005 – Unwrap – Rua em S – Unfold Strip from loop & uvwXform 00:00:00
#006 – Unwrap – Aproveitamento da UV x Tamanho das Texturas 00:00:00
#007 – Unwrap – Floor Generator, Cortinas & Almofadas 00:00:00
#008 – Unwrap detalhado – Armário & Mesa 00:00:00
#009 – Unwrap detalhado – Torneira 00:00:00
#010 – Viewport Canvas 00:00:00
#011 – Unwrap detalhado – Cadeira 00:00:00
#012 – Unwrap detalhado – Sofa – Symmetry 00:00:00
#013 – Corona UVW Randomizer 00:00:00
#014 – Intro ao Corona TriplanarTex 00:00:00
#015 – Utilizando o Corona TriplanarTex 00:00:00
#016 – Corona TriplanarTex – Objetos Complexos 00:00:00
#017 – Criando Texturas Seamless 00:00:00
#018 – Texturas Seamless avançadas – Diffuse x Albedo 00:00:00
#019 – Criando texturas para Floor Generator 00:00:00
#020 – Criando texturas básicas – Reflection Glossiness & Displacement 00:00:00
#021 – Criando texturas Avançadas – Casa – PARTE 1 – Teoria, Unwrap & Brushes 00:00:00
#022 – Criando texturas Avançadas – Casa – PARTE 2 – Diffuse, Gloss & Bump 00:00:00
#023 – Criando texturas Avançadas – Cruzamento – Parte1 00:00:00
#024 – Criando texturas Avançadas – Cruzamento – Parte2 – Gloss, Bump & Displacement 00:00:00
#025 – Tile x Real World Scale x TriplanarTex 00:00:00
#026 – Print Size Assistant 00:00:00
#027 – Bitmaps x Procedurais 00:00:00
#028 – UVW Randomizer – Randomize Each Tile 00:00:00
--MÓDULO #016 – MAPS & MATERIAIS AVANÇADOS – 32 VÍDEOS
#001 – Mask, Mix & Corona Mix 00:00:00
#002 – Composite map 00:00:00
#003 – Corona Layered Material 00:00:00
#004 – Bitmap & UV Channels 00:00:00
#005 – Composite & Layered na prática – parte 1 00:00:00
#006 – Composite & Layered na prática – parte 2 00:00:00
#007 – Composite & Layered na prática – parte 3 00:00:00
#008 – Intro ao CoronaAO 00:00:00
#009 – Materiais avançados com CoronaAO 00:00:00
#010 – Intro ao CoronaDistanceTex 00:00:00
#011- Aplicaçoes com o Corona Distance Tex – Parte 1 00:00:00
#012- Aplicaçoes com o Corona Distance Tex – Parte 2 00:00:00
#013- Intro ao CoronaRoundEdges 00:00:00
#014- Aplicações com o CoronaRoundEdges 00:00:00
#015- Materiais Avançados – Bronzes Envelhecidos 00:00:00
#016- Materiais Avançados – Aço Corten 00:00:00
#017- Materiais Avançados – Tecido de Seda 00:00:00
#018- Materiais Avançados – Chama de fogão & Lareira 00:00:00
#019- Materiais Avançados – Mármore Translúcido 00:00:00
#020- Materiais Avançados – Pintura de Carro 00:00:00
#021 – Materiais Avançados – Piso Sujo de Madeira 00:00:00
#022 – Materiais Avançados – Areia de Praia 00:00:00
#023 – Materiais Avançados – Neve -Parte 1 – Modelagem Manual, Acumulação & Unwrap 00:00:00
#024 – Materiais Avançados – Neve -Parte 2 – Modelagem: Paint Deform, Object Paint, Scatter & Blobmesh 00:00:00
#025 – Materiais Avançados – Neve -Parte 3 – Modelagem: Blobmesh para vegetações & técnicas procedurais 00:00:00
#026 – Materiais Avançados – Neve -Parte 4 – Modelagem: Particles & Plugins 00:00:00
#027 – Materiais Avançados – Neve – Parte 5 – Materiais de Neve 00:00:00
#028 – Aplicação dos materiais de neve numa Cena Completa 00:00:00
#029 – Materiais Avançados – Baú de Metal 00:00:00
#030 – Materiais Avançados – Asfalto 00:00:00
#031 – Materiais Avançados – Asfalto com Poças de água 00:00:00
#032 – Materiais Complexos – Boolean Material com CoronaDistance 00:00:00
--MÓDULO #017 – MAPS, MATERIAIS & FERRAMENTAS EXTRAS – 36 VÍDEOS
#001 – Corona Bump Converter 00:00:00
#002 – CoronaColor & Corona Improved Picker 00:00:00
#003 – CoronaColorCorrect 00:00:00
#004 – CoronaTonemapControl 00:00:00
#005 – Corona Front/Back 00:00:00
#006 – CoronaUserProperty 00:00:00
#007 – CoronaWire 00:00:00
#008 – Corona MultiMap – Modes 00:00:00
#009 – Corona MultiMap – Randomization tools 00:00:00
#010 – CoronaRaySwitchMtl 00:00:00
#011 – Intro to CoronaShadowCatcher 00:00:00
#012 – Practice: CoronaShadowCatcher – Part 1 00:00:00
#013 – Practice: CoronaShadowCatcher – Part 2 00:00:00
#014 – CoronaBitmap & CoronaShadowCatcher 00:00:00
#015 – Intro to Corona Select Mtl & Corona Select Map 00:00:00
#016 – Practice: Corona Select Mtl & Corona Select Map – Part 1 00:00:00
#017 – Practice: Corona Select Mtl & Corona Select Map – Part 2 00:00:00
#018 – Intro to Caustics 00:00:00
#019 – Practice of Caustics 00:00:00
#020 – Dispersion (1,7) 00:00:00
#021- Intro ao Hair&Fur 00:00:00
#022 – Hair and Fur – Styling, Recomb & Dinamics 00:00:00
#023 – Practice: Hair & Fur 00:00:00
#024 – Hair and Fur – Intro to Materials  without x with textures 00:00:00
#025 – CoronaHairMtl 00:00:00
#026 – CoronaHairMtl, Textures & Rendering Optimization 00:00:00
#027 – Intro to CoronaSkinMtl 00:00:00
#028 – Realistic Skins with CoronaSkinMtl 00:00:00
#029 – CoronaVolumeMtl – Part 1 – Distance, Winter & Night Fog 00:00:00
#030 – CoronaVolumeMtl – Part 2 – Godrays, Interior Scenes, Events & Fake Caustics 00:00:00
#031 – CoronaVolumeMtl – Part 3 – Inside Volume, Distance & Clouds 00:00:00
#032 – CoronaVolumeMtl – Part 4 – Denoise, Render Elements & Post Production 00:00:00
#033 – OpenVDB & CoronaVolumeGrid 00:00:00
#034 – Corona Proxy 00:00:00
#035 – CoronaFractal 00:00:00
#036 – Phoenix FD – Foam Shader 00:00:00
--MÓDULO #018 – VEGETAÇÃO & CORONA SCATTER – 35 VÍDEOS
#001 – Escolhendo os melhores modelos de vegetação – Forma x Qualidade x Tempo x Memória Ram 00:00:00
#002 – Organização & Otimização de modelos de vegetações 00:00:00
#003 – Teoria dos materiais de vegetação & Aplicação com cores 00:00:00
#004 – Teoria e Prática dos materiais de veg com texturas – Diffuse, Bump, Gloss & Opacity 00:00:00
#005 – Teoria e Prática dos materiais de vegetação com texturas – Translucency, Front_Back & Tempo de Render 00:00:00
#006 – Aplicação dos materiais em Grama & Trevos 00:00:00
#007 – Convertendo Materiais de Modelos prontos de Vegetação 00:00:00
#008 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 1 | Objects, Distribuição Randômica & Mapeada 00:00:00
#009 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 2 | Distribuição Regular UVmap & Patterns 00:00:00
#010 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 3  – 1D, 2D & 3D – Scattering, Max limit & Temporal Consistency 00:00:00
#011 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 4 | Avoid Collisions, Convert to Max Geometry & Scatter Lister 00:00:00
#012 – Introdução ao Corona Scatter – Parte 5 | Transformations, stepping, maps & Viewport Display 00:00:00
#013 – Corona Scatter x Forest Pro – Interface & Funcionalidades 00:00:00
#014 – Corona Scatter X Forest Pro – Library 00:00:00
#015 – Corona Scatter X Forest Pro – Limit to Camera Visibility 00:00:00
#016 – Corona Scatter x Forest Pro – Edge Mode & Corona Distance 00:00:00
#017 – Corona Scatter x Forest Pro – Density & Scale 00:00:00
#018 – Corona Scatter x Forest Pro – Altitude & Slope Range 00:00:00
#019 – Corona Scatter x Forest Pro – Clusters & Multiple Scatters 00:00:00
#020 – Corona Scatter x Forest Pro – Distribuição por Brushes – Parte 1 (Forest pro) 00:00:00
#021 – Corona Scatter x Forest Pro – Distribuição por Brushes – Parte 2 (Corona Scatter) 00:00:00
#022 – Corona Scatter x Forest Pro – LODs 00:00:00
#023 – Corona Scatter x Forest Pro – Dicas Adicionais 00:00:00
#024 – Corona Scatter x Forest Pro – Forest Color 00:00:00
#025 – Corona Scatter x Forest Pro – Corona Multimap 00:00:00
#026 – Otimizando Materiais de Modelos do Forest 00:00:00
#027 – Distribuições Realistas – Gramados 00:00:00
#028 – Distribuições Realistas – Recortando bordas dos Gramados 00:00:00
#029 – Distribuições Realistas – Gramados Altos 00:00:00
#030 – Distribuições Realistas – Cercas Vivas 00:00:00
#031 – Distribuições Realistas – Árvores 00:00:00
#032 – Distribuições Realistas – Trepadeiras & Paredes Verdes 00:00:00
#033 – Distribuições Realistas – Vegetações de Primeiro Plano & Aplicação de Céu 00:00:00
#034 – Otimizando distribuições do Corona Scatter 00:00:00
#035 – Materiais de Frutas 00:00:00
--MÓDULO #019 – CORONA SCATTER – TÉCNICAS AVANÇADAS – 10 VÍDEOS
#001 – Revestimentos de Paredes 00:00:00
#002 – Porcelanatos 00:00:00
#003 – Muros de Tijolos 00:00:00
#004 – Muro de Pedras 00:00:00
#005 – Concreto com Grama 00:00:00
#006 – Distribuição de Pessoas 00:00:00
#007 – Pista com Faixas e Carros 00:00:00
#008 – Poltronas de Cinema 00:00:00
#009 – Estacionamento 00:00:00
#010 – Distribuição de Cidades 00:00:00
--MÓDULO #20A - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - 3DMAX - 2 VÍDEOS
#001 – Configurações essenciais do 3D Studio Max 00:00:00
#002 – Configurações de Produtividade no 3D Studio Max 00:00:00
--MÓDULO #20B - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - MODELAGEM - 7 VÍDEOS[[[
#001 – Dicas & Cuidados ao importar modelos prontos 00:00:00
#002 – Técnicas de redução de polígonos de modelos importados 00:00:00
#003 – Modelos com Plugins não encontrados / Corona errors window 00:00:00
#004 – Modelo x Corona Scatter x Proxy 00:00:00
#005 – 3D Max origin, Paredes, Vidros & Líquidos 00:00:00
#006 – Attach x Objetos separados 00:00:00
#007 – Xref 00:00:00
--MÓDULO #20C - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - MODELAGEM MAIS REALISTA - 2 VÍDEOS
#001 – Escala, Randomização & Sombras de Contato 00:00:00
#002 – Chamfer x Round Edges & Qualidade dos Modelos Prontos 00:00:00
--MÓDULO #20D - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - COMPOSIÇÃO & CÂMERA - 4 VÍDEOS
#001 – Resumo de Câmeras, Lentes & Composição 00:00:00
#002 – Renderizando cenas com Múltiplas Câmeras 00:00:00
#003 – Preparando a Cena com o Pulze Scene Manager 00:00:00
#004 – Batch Render com o Pulze Scene Manager 00:00:00
--MÓDULO #20E - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - ILUMINAÇÃO - 13 VÍDEOS
#001 – Criando Presets de HDRI & Settings de Render 00:00:00
#002 – Iluminações Externas Diurnas e Golden Hour de forma rápida para Cenas Externas 00:00:00
#003 – Iluminações Externas Nubladas de forma rápida para Cenas Externas 00:00:00
#004 – Iluminações Externas Dusk e Noturnas de forma rápida para Cenas Externas 00:00:00
#005 – Iluminações Internas Diurnas, Golden e Nubladas de forma rápida 00:00:00
#006 – Iluminações Internas Dusks & Noturnas de forma rápida 00:00:00
#007 – Otimização a iluminação de cenas com Cortinas 00:00:00
#008 – Boas Práticas de Iluminações Artificiais 00:00:00
#009 – Conversão e Escalonamento de Luzes 00:00:00
#010 – Otimizando Iluminações com Rayswitch Material 00:00:00
#011 – Otimizando Iluminações com Volume Material 00:00:00
#012 – Resumo de Todas as Otimizações para luzes artificiais 00:00:00
#013 – Resumo da Teoria da Iluminação do básico ao avançado 00:00:00
--MÓDULO #20F - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - MATERIAIS - 6 VÍDEOS
#001 – Resumo teórico dos materiais PBR 00:00:00
#002 – Refazendo materiais de modelos Prontos – Parte 1 00:00:00
#003 – Refazendo materiais de modelos Prontos – Parte 2 00:00:00
#004 – Refazendo materiais de modelos Prontos – Parte 3 00:00:00
#005 – Randomizando materiais de forma Rápida 00:00:00
#006 – Dicas Extras de Otimização de Materiais 00:00:00
--MÓDULO #20G - WORKFLOW DE OTIMIZAÇÃO DE CENAS & TEMPO DE RENDER - SETTINGS, LIGHTMIX & RENDER ELEMENTS - 4 VÍDEOS
#001 – Boas práticas para Descobrir e Resolver problemas de Render 00:00:00
#002 – Configurações Simples para Renders Rápidos. 00:00:00
#003 – Resumo: Noise LvL Limit x Denoise Amount 00:00:00
#004 – Render Settings, Lightmix & Render Elements 00:00:00
--MÓDULO #021 – RENDER ELEMENTS, LIGHT MIX & PÓS PRODUÇÃO AVANÇADA - 37 VÍDEOS
#001 – Olhar Crítico x Técnica 00:00:00
#002 – Color Correction x Color Grading 00:00:00
#003 – Pós Produção Destrutiva x Não-Destrutiva 00:00:00
#004 – Groups & Organização 00:00:00
#005 – Dominando as Curvas 00:00:00
#006 – Prática – Color Correction 00:00:00
#007 – Criando seus próprios LUTs 00:00:00
#008 – Ajustando o White Balance no Photoshop 00:00:00
#009 – Ajustando Linhas Verticais no Photoshop 00:00:00
#010 – Prática – Color Grading 00:00:00
#011 – Layer Blends Essenciais 00:00:00
#012 – Mudando Cores de Objetos, Reflexos & GI de forma realista 00:00:00
#013 – Pós Produção Aditiva – Parte 1 – Preparando e Compreendendo os Render Elements 00:00:00
#014 – Pós Produção Aditiva – Parte 2 – Pós Produção com Render Elements 00:00:00
#015 – Adicionando Backgrounds na pós Produção 00:00:00
#016 – Adicionando Backgrounds em Reflexos e Refrações 00:00:00
#017 – Seleções Regulares 00:00:00
#018 – Seleções com BGs Sólidos 00:00:00
#019 – Seleções baseadas em Cor e Contraste 00:00:00
#020 – Seleções avançadas com Pen Tool 00:00:00
#021 – Check Layers 00:00:00
#022 – Fotocomposição de Múltiplos Backgrounds 00:00:00
#023 – Matte Painting – Parte 1 – Blocagem 00:00:00
#024 – Matte Painting – Parte 2 – Revestimentos & Vegetação 00:00:00
#025 – Matte Painting – Parte 3 – Ajustando Sombras, Dof & Cores 00:00:00
#026 – Teoria – Aplicação de Pessoas & Animais 00:00:00
#027 – Pratica – Aplicação de Pessoas – Parte 1 – Escala & Iluminação 00:00:00
#028 – Pratica – Aplicação de Pessoas – Parte 2 – Sombras & Reflexos 00:00:00
#029 – Pratica – Aplicação de Pessoas – Parte 3 – Areas sombreadas, Motion Blur & Pessoas 3D 00:00:00
#030 – Criando Luzes, Glow & Volume Light na pós produção – Parte 1 00:00:00
#031 – Criando Luzes, Glow & Volume Light na pós produção – Parte 2 00:00:00
#032 – Car Light Streaks 00:00:00
#033 – Caustics na Pós Produção 00:00:00
#034 – Criando Godrays na Pós Produção 00:00:00
#035 – Pós Produção em 32Bits – – Recriando & Editando o Beauty Pass 00:00:00
#036 – Pós Produção em 32Bits com LightMix – Parte 1 – VFB & Corona Image Editor 00:00:00
#037 – Pós Produção em 32Bits com LightMix – Parte 2 – Photoshop 00:00:00
CENAS COMPLETAS
-- MÓDULO #022 - TÉCNICAS & FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA MODELAGEM DE ARQUITETURA
#001 – Conhecimentos essenciais – Parte 1 – Tipos de Seleção 00:00:00
#002 – Conhecimentos essenciais – Parte 2 – Loops, Constraints & Flows 00:00:00
#003 – Conhecimentos essenciais – Parte 3 – Extrude, Inset, Snaps & Aligns 00:00:00
#004 -Conhecimentos essenciais – Parte 4 – Modelagem de paredes 00:00:00
#005 -Conhecimentos essenciais – Aplicação Prática – Modelagem de paredes 00:00:00
#006 – Rodapés e Molduras com Sweep 00:00:00
#007 – Exportando do Sketchup para o 3ds Max 00:00:00
#008 – Exportando do Revit para o 3ds Max 00:00:00
-- MÓDULO #023 - CENA COMPLETA - EDIFÍCIO RESIDENCIAL MULTIFAMILIAR
#001 – Limpando plantas no Archicad e importando no 3Ds Max 00:00:00
#002 – Comandos para limpar plantas baixas no Autocad 00:00:00
#003 – Modelagem dos Apartamentos “Garden” 00:00:00
#004 – Modelando o Deck e os Pergolados dos Apartamentos “Garden” 00:00:00
#005 – Modelando paredes do 1º e do 2º andar 00:00:00
#006 – Modelando Varandas & Brises 00:00:00
#007 – Modelagem da Arquitetura, Deck & Rampa do Rooftop 00:00:00
#008 – Entrada, Fachada & Modelagem de Calçadas 00:00:00
#009 – Aplicando Portas, Janelas & Guarda Corpos 00:00:00
#010 – Definindo acabamentos & Refinando a modelagem com Chamfers 00:00:00
#011 – Simulando pedidos de alteração do Cliente 00:00:00
#012 – Modelagem de mobiliário a partir do Manual Descritivo 00:00:00
#013 – Organizando, Importando e Salvando Modelos 3D 00:00:00
#014 – Luz Base, Texturas & Materiais 00:00:00
#015 – Importando móveis & eletrodomésticos com o Connecter 00:00:00
#016 – Revestimentos dos Apartamentos Garden 00:00:00
#017 – Luminotécnico & Decoração 00:00:00
#018 – Paisagismo & Corona Scatter 00:00:00
#019 – Resumo da Modelagem e Intro dos Modulos finais 00:00:00
-- MÓDULO #024 - CENA COMPLETA - APARTAMENTOS GARDEN
#001 – Iluminação nublada contrastada 00:00:00
#002 – Iluminando ambientes com revestimentos escuros 00:00:00
#003 – Criando Golden Hour sem amarelar o ambiente 00:00:00
-- MÓDULO #025 - CENA COMPLETA - LOFT
#001 – Criando materiais do zero – Parte 1 00:00:00
#002 – Criando materiais do zero – Parte 2 00:00:00
#003 – Criando materiais do zero – Parte 3 00:00:00
#004 – Exposição externa e interna ao mesmo tempo 00:00:00
#005 – 3 Moods noturnos com muitas luzes 00:00:00
-- MÓDULO #026 - CENA COMPLETA - AREAS COMUNS DO TÉRREO
#001 – Material avançado do estacionamento 00:00:00
#002 – Emoção aplicada à iluminação 00:00:00
-- MÓDULO #027 - CENA COMPLETA - ROOFTOP
#001 – Criando prédios low poly para o entorno 00:00:00
#002 – Criando montanhas 3D realistas 00:00:00
#003 – Criando fog customizável para iluminação HDRI 00:00:00
#004 – Clipping de câmera para ambientes pequenos 00:00:00
#005 – Criando fumaça para a sauna 00:00:00
#006 – Criando fumaça para a piscina aquecida 00:00:00
#007 – Render semi-submerso na piscina 00:00:00
#008 – Mantendo a mesma exposição com e sem persianas 00:00:00
-- MÓDULO #028 - CENA COMPLETA - EXTERNAS
#001 – Criando materiais molhados para um clima pós chuva 00:00:00
#002 – Match Camera em fotografia de Drone 00:00:00
#003 – Pós Produção do Match Camera em fotografia de drone 00:00:00
#004 – Match Camera e Composição da fotografia da vista da rua 00:00:00
-- MÓDULO #029 - CENA COMPLETA - OTIMIZAÇÃO E RENDERS FINAIS
#001 – Otimizando todas as texturas da cena 00:00:00
#002 – Otimizando a quantidade de polígonos 00:00:00
#003 – Otimizando com Proxy & Xrefs 00:00:00
#004 – Renderizando todas as imagens do projeto com o Pulze Scene Manager 00:00:00
UPDATES DO CORONA RENDERER
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 1.7 02:50:00
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 2.0 01:25:00
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 3.0 00:49:00
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 4.0 02:15:00
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 5.0 00:07:00
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 6.0 00:45:00
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 7.0 00:00:00
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 8.0 00:00:00
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 9.0 00:00:00
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 10 00:00:00
TODAS AS NOVAS FERRAMENTAS DO CORONA 11 00:00:00
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